Acessórios do dia: Kate Bosworth!

Imagens bem fresquinhas da festa pós-desfile da coleção feminina de inverno da Calvin Klein na New York Fashion Week.

Kate Bosworth, musa da marca, não decepciona e marca presença com vestido nude…

… mix de anéis (são peças simples, mas o uso inusitado deu todo um charme moderno)…

… e escarpin vermelho com bico arredondado e salto anabela. Só: poucos e bons acessórios.

Falando nisso…

look da Kate Bosworth me lembrou esse sapato da Maria Bonita, pelo qual me apaixonei assim que vi! Deve ser o sapato mais confortável da face da Terra, né?

E aí, gostaram da produção da atriz?

(posted by nfuzaro)

4 thoughts on “Acessórios do dia: Kate Bosworth!

  1. Meu que sapato é esseeeeeeeee? Alguém me diz onde encontrar please? Está super parecido com o da Maria Bonita mesmo…amei o design e a cor! Ficou elegantérrima…Menos é mais! Mas gente, ela está precisando de arroz e feijão hein? Kate Bosworth nunca erra nas produções, sempre está linda! Nota 10! bjos

  2. ahh, adorei, a cor do vestido (mesmo que tenha certa implicancia com nude), o batom e sapato vermelhos, ate a magrelice, eu gostei! hiihihihih
    Masss, preciso comentar, o sapato é igual ao da Maria Bonita, ou melhor, o da Maria Bonita é igual a esse, gentedoceu!!!
    Eu nao lembrava do MB e fui la ver no post linkado e levei um susto quando vi a semelhancia. Realmente, nada se cria… :)

    Bjs

  3. Pois é, achei os dois sapatos muito parecidos mesmo. Mas ainda gosto mais do da Maria Bonita, sabiam? Porque ele tem um quê de mocassim e tem cara de ser muuuuuuuuuito confortável!
    Aiihh, eu queria tantoooo! hahah
    Beijoks girls

Leave a Reply

