Clique de Porcina: na Floresta!

Já que vocês não me zuaram no último post dessa nova categoria Clique de Porcina, vamos seguir em frente, né? hehe E “bora” ver umas fotinhos que tiramos há duas semanas (antes que fiquem desatualizadas, pois já até cortei o cabelo! rs).

Pulinho fashion para descontrair hehe – eu mooorro de vergonha de posar pra foto, gente!

Estava um dia meio chuvoso, porém abafado. Por isso usei um vestidinho florido (bem fluído e fresco), botas caubói (para enfrentar esse mato todo rs)…

… um colete jeans (que ganhei da sister) para dar um ar despojado ao look

… bolsinha xodó que comprei quando visitamos a sister na NZ (cabe muuuita coisa e a alça fica comprida, dá pra usar de lado), anel com dizeres da mamis (aliás, ainda estou com ele mainha, depois devolvo! hehe)…

… colar de pêlos (que eu paquerei por DOIS ANOS antes de adquirí-lo!)…

… e pronto! Tchans (humm, pareço o Tiririca falando assim, né?)!

Para finalizar, faixa de trancinha segurando a juba (essa daqui ó, também presente da minha irmã querida hehe).

Essas fotos foram tiradas por Caio Pinto Borges na Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade (antigo Horto Florestal de Rio Claro), rica em eucaliptos e linda de viver! =)

(posted by nfuzaro)

11 thoughts on “Clique de Porcina: na Floresta!

  1. Sisterrrrrrrrrrrrrrrr que lindaaaaaaaaaaaa! Essas fotos ficaram “profissa” hein! Dá-lhe Caio e a modelete! Eu amoooo esse vestido da mamis que emprestamos horrores dela! E o visual ficou mto fofo com o coletinho jeans e o colarzinho!!! Nota dezzzzz gata! beijocas

  2. Morro de vergonha de posar pra fotos também. rs
    Nessa penúltima foto achei você parecida com a menina do Garance Doré, bem francesinha! *_*

  3. Gentemmmmmm…assim vão pensar que uso roupas curtinhas!!!!!! Mas é o jeito de usar, existem várias formas e a minha é mais para mãe mesmoooooooo, ahahaha. Adoro quando vs gostam das minhas escolhas, até me surpreendo quando elas somemmmmmmmm…bjs

  4. Vc esta uma verdadeira modelo!
    Adorei o vestidinho estampado com colete jeans, me deu ate uma ideia de como usar peças assim.
    E o fotografo tb arrasou!
    Mas o que me chamou atençao mesmo foi a historia de demorar 2 anos para comprar o colar, comoassimbial? E o colar ainda estava lá? Te esperando? Conta essa historia! :)
    Bjs

  5. Hehe, pois é Paula querida, namorei esse colar por DOIS ANOS antes de adquirí-lo! É que era das peças que minha mamis vende e eu sempre o achei lindo, desde o momento em que ela o comprou. Aí tempo vai, tempo vem, certo dia estava passeando na loja dela e o avistei de longe. Aí não quis nem saber e falei: “mainha, eu paquero esse colar há muito tempo e já esperei você vendê-lo, agora é meu, tá?” haha Acho que coloquei tanta “catiça” pra não ser vendido que ele me esperou! rs
    Beijoks

  6. Ebaaaaaaaa meninas, que bom que gostaram!
    Qualquer dia filmo uma sessão de fotos, só pra vocês gargalharem com as minhas palhaçadas! hehe
    Beijoks!

  7. ahh, entendi!! Eu faço um pouco isso, mas nunca chegou a 2 anos!
    Sempre que gosto muito de uma coisa mas tem um preço mais alto, ou naquele momento nao posso comprar mesmo sendo baratinho, fico com a peça na cabeça, em casa só matutando e aí depois de um tempo, se for na loja e ainda estiver, aí sim eu compro! Pq se ela esperou por mim, é pq tinha que ser minha mesmo! hahahahah Sempre uso essa desculpa. :)
    Bjs

  8. olha, estou acompanhando seu blog a duas semanas, ja tinha visto este post e amei…essa combinação do vestido da mami com essa bota e a bolsa, ficou mara…folk style…sem contar que vc é uma fofa, tem um rosto e um cabelo lindo…parabens guria…la vou eu e continuarei acompanhando…beijo, e beijo a irmã também…
    ps.: depois da uma olhada no meu…joseanamr.blogspot.com

  9. Uauuu, quantos elogios!!! =) Obrigada Jos, fiquei feliz!
    E seu blog é muito bacana também, hein flor?
    Beijoks!

Leave a Reply

