Acessórios do dia: Jessica Alba!

Eu juro que tenho tentado não postar mais sobre a Jessica Alba, pois já falamos várias vezes dela aqui e muitos não a consideram um ícone fashion. Para ser sincera, concordo que existem pessoas mais estilosas, mas quando a vejo tão fofa e com uma proposta tão bacana assim não resisto! hehe

Jessica Alba na premiere de "Valentine's Day" dia 9

Além de estar com esse cabelinho maluquinho (que eu adorei), a atriz optou por um vestido com plumas-penas-sei-lá-como-descrever de pegada rocker e sandálias plataforma despojadas – que quebraram um pouco a formalidade da produção.

O mix de maxi pulseiras já supre o look de acessórios

Para arrematar o visual, só um mix de pulseiras – o suficiente para adornar a roupa trabalhada sem pesar (nem faltar).

A maquiagem verde completou a produção com coerência

Por fim, relevo o fato de ela estar aparentemente sem brincos porque gostei da maquiagem (e porque acho que não iam aparecer mesmo hehe).

(posted by nfuzaro)

7 thoughts on “Acessórios do dia: Jessica Alba!

  1. Genteee, só agora vi que a Vic do Dia de Beauté também postou sobre a Jessica Alba com esse mesmo look! Mas ok né, as abordagens são diferentes… hehe
    Beijoks!

  2. eu amoooo a Jessi haha! Amei essa produção e esse cabelinho novo! Ficou mto fofo! bjokas

  3. Gente, a Jessica Alba tá toda linda com esse look!!!! *__* amei!!!

    só esse sapato que achei horroroso ¬¬ mas tudo bem, eu relevo u.u

  4. Realmente o sapato está horrivel. Fiquei olhando tanto a maquiagem que nem vi o sapato. _ _°
    ^^

  5. Gente, esse sapato é horroroso mesmo, super cafona! Parece coisa de carnaval, né? hehe Sorte que não consegui ver direito o fundo, porque aí eu desistiria de postar esse look! heheh
    Beijoks

Leave a Reply

