Clique de Porcina!

Já falamos que morreeeeeemos de vergonha de colocar fotos nossas aqui no bloguito, mas andamos pensando: se gostamos de ver posts assim em outros blogs e se nossos leitores já falaram que também gostam, por que não, né? E foi assim, dessa reflexão, que surgiu o Clique de Porcina de hoje (seção que vamos buscar alimentar sempre).

Gente, esse banco coloridinho é o ponto de ônibus de Rio Claro! Riqueza feelings, né?

 

Em pleno domingo de sol, meu bofe-fotógrafo e eu fomos dar uma voltinha na pracinha perto da casa dos meus pais e registramos um look bom para o Carnaval! heheh Sim, pois só o calor dessa época do ano me inspira a usar tantas cores juntas (sou beeeem básica, R$10 pra quem achar estampa no meu guarda-roupa rs).

Maxi colares coloridos juntos: maxi pingente de papagaio e colar de xita estampada

No fim, até gostei da produção! E esse é um exercício que tenho feito mais: tentar usar peças que não usaria juntas, pra ficar uma bagunça cool! Tente também!

Óculos em tons neutros e lente em degradê (uma delícia para os olhos)

Até minhas unhas estavam milagrosamente coloridas nesse dia!

Por fim, o chão da pracinha (onde eu adoro brincar de pisar só no azul e acabo parecendo uma louca! hehe). Não é uma graça?!

Ôo minha Rio Claro querida!! hehe

(posted by nfuzaro)

7 thoughts on “Clique de Porcina!

  1. Puxa, eu não posso fazer esta aposta de $10,00, ia perder muitoooooooo. O que não tenho são vestidos sem estampas, como é difícil escolher entre um monocromático e um todo florido, estampadão, manchadinhos…..que dureza!!!!!!!!! Sou Porcina nas estampas, adoro e ponto final. Vc é minha filha, mas neste quesito a Mazinha faz parte da minha turma………Bjs mil

  2. Adorei a produçao e a nova categoria do blog, pode postar looks que tenho certeza que os leitores gostam. Engraçado vc dizer que esse look esta colorido para os seus padroes, eu nao achei! Devo ser Porcina nesse quesito como sua mae! haahhhhaaa. Eu fui ate olhar a foto novamente para ver se tinha deixado passar alguma coisa bem “cheguei”!

    O colar é lindao, deu graça ao look.

    Bjos

  3. Sister vc está muito gata! Adorei a produção leve e cool! E me fale o que é esse banco da praça de River Claire? Parece banco de praia kkk! Seu pé tb é tão lindinho, tão pequenino! Amei as fotinhos, vc é fotogênica!Eu me divirto tirando esse tipo de foto pro blog! Daqui a pouco está na hora de aposentar esse colar de chita hein! hahaha! E o colar do piriquito é um amor, ainda tenho o meu mas faz séculos que não uso! Vc é fofa demaissss…bjokas

  4. Linda a sua produção! E super fofo o esmalte azul(ou seria roxo?) do pé. Põe fotos assim sempre!Eu amo este tipo de post!Não pode ficar envergonhada nada. A verdade é que temos uma mania de nos preocupar no que os “outros”(vide aqueles que adoram xoxar) vão pensar , que estamos nos achando , mas não é nada disso. Se esse blog é para compartilhar , nada mais apropriado! Eu sempre coloco foto minha tb , e quer saber: tô nem aí para que os chatos de plantão pensam ,mas estou super aí para quem gosta do blog e vai lá sempre.Eu sei que Angelina Jolie não serei nem na próxima encarnação, e muito menos sou estilosa como Alexa Chung para ficar estampando meu rosto por aí , mas é muito bacana compartilhar e ouvir o que as pessoas pensam da sua maneira de vestir. É bom para se conhecer , melhor termômetro!Ai , falei demais , hehehe.
    bjs!

  5. Ebaaa gente, que bom que gostaram do meu look e do post! Dá uma vergonha tirar essas fotos, vocês nem imaginam! hehe Obrigada pela força! ;)
    Beijoks

  6. fiu fiu..do look eu nao preciso nem dizer que vc sempre tá mto linda prima, tmb com esse corpinho que deus lhe deu, qquer coisa cai bem, e quanto as estampas sou da turma da má e da tia..hehe um poquinho perua né prima! Tá linda!
    Bjinhuss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s