Oie estrangeiro!

Esse post é para dar um oizinho especial para as leitoras, amigos e familiares diretamente da Austrália, onde estou curtindo férias (que já está acabando, kuén)! Tirei muitas fotos legais e irei postar aqui devagarzinho! Pra começar, eu selecionei algumas fotinhos do meu visual super confortável para enfrentar algumas horas de viagem! Vamos lá:

Indo para Brisbane

Legging, blusa larguinha e sapatilha de couro da Dumond muito antiga!!! Esse sapatinho é meu xodó e eu queria implorar pra Dumond nunca tirar esse produto de linha! É meu sonho de consumo em todas as cores…

Chegando em Sydney

Toda alegre chegando em Sydney… Quase embolorei de tanta chuva!!! Afee… Mas dessa chuva eu não posso reclamar, era chuva australiana kkkkkkkk! Usei uma calça carrot, regata branca, escapulário de Cristo (presente da Carioquez), sandália de flor e esse casaquinho de crochê lindoooooo que mamis pediu para nossa prima fazer e me enviou de surpresa de presente de Natal! Olha que amorrr!

Zoom do colar e do casaquinho de crochê

Eu e o coala

E esse coala fofooo que eu peguei no colo no primeiro dia das minhas férias! Foi meu acessório predileto, cute cute! Espero que gostem, e tem muito maisss!

(posted by mafuzaro)

6 thoughts on “Oie estrangeiro!

  1. Aiii que invejinhaaaa! Dez dias na Austrália não me fariam mal, viu? “Oii leva euuuuu!” hahaha
    Beijos sister, você está lindaaa! Continue arrasando e bom descanso!
    Luv ya!

  2. Adorei as fotos, e a do coala…..vc deve ter matado a saudade da nossa dog fofa, bonita e peluda e que não gosta de ficar de fitinhas, ahahahah…a dog não leva jeito de Porcina não!!!! O bolerinho de crochê ficou lindinho em vc e é uma das cores que toda Porcina que se preza gosta…bjs

  3. está linda nas fotos, só nao sei se tô elogiando a mesma porcina que elogiei no look folk agora pouco…mas se nao for, é sinal que as duas porcinas são fofas…beijos

  4. Hehehe, não é a mesma Porcina não Jos, é a sister Mayra (uma gatona e fofa mesmo)!
    Beijoks!

  5. Lídia, acho que é o colar que eu mais tenho usado…é super versátil e delicado! Eu amei de paixão, muito obrigada pelo presente! Tem sempre alguém que pergunta sobre o escapulário quando estou usando :)!
    bjocas

Leave a Reply

