Multi-anéis, multiuso em ação!

Eita coisa gostosa essa mania ou moda de rechear os dedos com aneis! Eu particularmente adoro anel e sempre usei quase em todos os dedos. Vale misturar tudo, “Paris liberou geral” como disse Constanza Pascolato no blog Adoro Joias. Bijouterias e joias, ouro amarelo com ouro branco, masssssssss desde que se tenha bom senso, né gente?  Acho que fica legal quando há uma coordenação, por exemplo, de cor, tamanho ou formato,  intercalar aneis delicados com pesados, variar anel de pedra grande com outro anel liso, senão o efeito cigano hand look (acabei de inventar kkk) fica sobrecarregado, brega, e pode acabar perdendo o charme da brincadeira, que é para ser moderninha! No blog Fashionismo e no Garotas Estúpidas tem posts que falam sobre essa tendência também e várias fotinhos pra gente se inspirar!

Heidi Klum

Please magazine

Zoom nos acessórios de Mary Kate Olsen

Rihanna

Gente eu não aguento olhar para esse novo cabelo da Rihanna sem lembrar daquela música: “Passarinho, que som é esse? Quem sabe o nome dele? Esse é o som do dó, ré, mi, fá, sol, lá, si, dô!” do Castelo Rátimbum kkkkk!

Meus aneis

A caneca lindaaa eu ganhei de presente e achei o máximo, tãooo legal! Tem a minha família toda, pena que não aparece todo mundo nesta foto…

Presentes de mamis

Essas fotinhos foram uma pequena demonstração de como eu uso meus aneis! Espero que gostem e see you soon! Vou viajar e tirar muitasss fotos legais pra colocar aqui depois! Beijocas…

Foto: Getty Images, Please Magazine

(posted by mafuzaro)

11 thoughts on “Multi-anéis, multiuso em ação!

  1. Eu nao domino essa arte de usar varios aneis juntos, sem me sentir meio cigana! hahhahhhhhaaa Mas quem usa com charme e jeito moderninho, fica lindo mesmoooo. :)
    Bjs

  2. Ahhh, eu também ainda não aderi a essa onda Paula! Só tenho anel GIGA ou muito parecidos, com pedrinhas cravadas ao redor do arco. Preciso de uns engraçados, com formas mais diferentes como os seus, sister! Aliás, aproveite muuuuuito esse lugar lindo, quero ir um dia praí! =)
    Beijoks

  3. Que a moda venha com força totallllllllllllllll, bem no estilo anéis Leona, acho que nunca se vendeu tantos anéis como naquele período da novela. Eu só uso anéis grandes quando não estou à trabalho, mas que como eu gosto deles……….bjsssssssss

  4. até que enfim dona mayra, estava sentindo sua falta aqui! o anél de pedra azul é lindo! ai ai, não uso nem brinco quem dirá mais de um anel em cada mão.. hehe. beeeeijos

  5. Adorei a ideia, só ñ sei se consigo combinar td assim, sem parecer brega! rs
    Ah, e q cor é seu esmalte da foto?
    bjos!

  6. Geeente, teus anéis são lindos, mas eu pirei mesmo foi nesse teu esmalte! hahahaha

    Não seja egoísta, conta pra gente que cor é essa :D
    hahahaha

    Acho lindo usar vários anéis juntos! Só que eu não tenho UM anel, dá pra acreditar? Os que eu tenho são jóias de verdade, não acho legal usar no dia-a-dia =(
    preciso corrigir essa terrível falta minha, urgente! >.<

    http://www.abeiradodesespero.wordpress.com

  7. gente adorei os recadinhos! Estou viajando e assim que der avisarei vcs sobre o nome do esmalte (que nao esta cmg agora, mas esta na minha mala :P), e um rosa chiclete bem lindao da colorama! Mas depois passo o nome certinho! Sorry a falta de acento! Beijocas

  8. adorei esse post “multianéis”, os seus são lindos…
    Eu também tenho um “q” de porcina dentro de mim…apesar de morar no Rio e aqui tudo é bem mais despojado…sou nascida e criada no sul, e la todas as mulheres tem uma oncinha dentro da manga e volta e meia ela surge…a minha ta pra surgir, vou procurar anéis e me inspirar em vcs…beijos

  9. só mais uma coisinha, odeio essa Rihanna, acho ela super brega, mas dessa vez tenho que tirar o chapéu…ela se superou…
    ps.:(são as jóias com certeza, pq a cara é de fuinha)!bjos

  10. Ebaaaa, é isso aí Jos, vamos todas extravasar nosso lado Porcinas! hehehe
    Beijoks querida, e obrigada pelos comentários fofos! =)

Leave a Reply

