APANHADÃO Sapatos!

Esse penúltimo post com resumões dos acessórios das semanas de moda brasileiras quase me enlouqueceu! E não foi porque deu trabalho separar as 124 fotos de sapatos coletadas em tendências comuns, mas porque por um minuto eu quis ser como uma centopéia e ter vários pés – só para usar os sapatos todos que amei de uma só vez! hehe

Um deles foi esse da 2nd Floor, tão despretencioso! Anyway, já era de se esperar que as botas viessem com muitas amarrações nessa temporada, pois já vimos esses modelitos em alguns editoriais de moda, né?

Essa bota do Samuel Cirnansck me fez soltar um grito, juro!!! Fiquei encantada, há muito tempo não via um sapato tão bonito! Cheio de fivelas ainda, super antenado!

Outra tendência que apareceu forte depois de estampar páginas de revistas foi a dos canos mais altos, subindo os joelhos! Eu particularmente (e baixinha que sou) prefiro esse modelito da Neon, ou esse da Redley…

Além dos canos, os saltos de madeira também se destacaram. Ok, confesso que tive que apurar um pouco o olhar para perceber! hehe Mas são fator comum em algumas marcas, né? Então é bom ficarmos ligadas!

E por falar em materiais que se destacaram, telas pretas transparentes ajudaram a compor sapatos bem interessantes para a meia-estação.

Agora vamos falar de cores: essa temporada promete ser um verdadeiro Carnaval! hahah Tem para todos os gostos, desde tons mais abertos (quase flúos) até tons pastéis…

Mas algumas cores apareceram mais nas passarelas, como o azul (sexy esse da Andréa Marques, né?)…

… o vermelho (eu PRECISO desse da Maria Bonita! Deve ser o sapato mais confortável ever!)…

… o cinza – tom no qual eu já tenho um par de botinhas (o que não me impede de querer esse da Carlota Joakina) e recomendo, pois vai com tudo – ….

… nude de novo (reparem que cada pele pede um tom)…

… dourado (achei uma proposta bem legal pra esquentar um pouco o inverno)…

… e o preto, que na verdade é ausência de cor, mas enfim, vocês entenderam, né? hahah

Ufaaaaaaaaaa, acabouuuuuu!!! Agora todas enxergamos de forma mais clara as apostas comuns dos estilistas, porque confesso ficar meio confusa com tanto bombardeio de informação! hehe

E meninos, fiquem tranquilos que o apanhadão de vocês será beeeem mais sucinto, tá? hahah

(posted by nfuzaro)

7 thoughts on “APANHADÃO Sapatos!

  1. No mundo dos transgênicos até uma ¨Carneiro¨ pode se transmutar em centopéia, ahahahahah bjs

  2. Nathalia, amei esses “apanhadões” de sapatos, bolsas etc. Nada como ver tudo resumido e lindamente arrumado!!Bjs

  3. Roberta que gostoso te ver por aqui! Ja usei o brinco da H.Stern horrores, vou tirar fotos e colocar aqui depois! Beijocas

  4. Ebaaaaa, que delícia seu comentário, Roberta! Obrigada! Estou me achando agora! hahaha
    Beijoks!

  5. linda… nas aknles, tem uma que vc colocou Patachou, mas na verdade ela é Samuel Cirnansck… A que está ao lado direito da Iódice… Lindas essa ankle, mas tem umas tendencias que não sei se rola comigo… =/…

    Beijos, adorei seu blog.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s