Boletim SPFW: Alexandre Herchcovitch masculino!

Nada de boletins sobre a SPFW até agora, né gente? Mas estamos acompanhando tudo e semana que vem postaremos nossos apanhadões – que são bem bacanas, pois resumem as novidades e assim fica fácil se ligar no que usaremos no inverno. E enquanto essa saga não chega, vou contar minhas peripécias de hoje! hehe Acordei cedinho e fui para o shopping Iguatemi assistir a um seminário muuuuito legal sobre tendências do WGSN (voltei cheia de ideias e vou pensar num post a altura do que o evento foi para mim, stay tuned). Então emendamos o desfile masculino do Alexandre Herchcovitch que aconteceu lá mesmo, veja só:

Confesso que achei alguns looks meio Beatle Juici, mas adorei a volta das caveirinhas, o tênis meio skatista, a sandália com meia arrastão (bem improvável), a maquiagem, enfim, o desfile como um todo! Inclusive os jabazinhos! hehe

Detalhes da mochila metalizada fofa!

Necessaire aberta e close na caveira cute!

Bolsa e caderninho "The power of change" da WGSN

Eu e a Pati Centurion ligadas na passarela

E a Dani querida que está fazendo nosso novo layout: muito antenada!

Fotos: Nathi Fuzaro.

(posted by nfuzaro)

7 thoughts on “Boletim SPFW: Alexandre Herchcovitch masculino!

  1. Fuzaaaa

    Que invejinha de vc! Deve ter sido muito bom esse desfile. Ultimamente tenho visto muitas coisas do Alexandre Hercovitch,inclusive a nova coleção da Melissa terá uma assinada por ele e é lindaa!

    Fuzete estou com saudades de você!!

    beijos

  2. eu tb fiquei com invejinha rosa kkkkkkk! Que delícia poder conferir o desfile do Alexandre Hercovitch! Eu adoro desfiles! beijocas gata

  3. Bom dia!!!!!!! Hoje está completando um ano de bloguitoooooooooooo, parabéns, parabéns, parabénssssssssssss. Vamos comer um pedaço de bolo pra comemorar??????? Olhem para o bolo e comam com prazer e muita satisfação, pois o blog conseguiu amealhar muitos amigossssssssssss.Bjs queridas Porcinas Ma e Na, até……..

  4. Hummm maezinha, fofa demais! Você bem sabe o quanto nos dedicamos ao bloguito e o quão felizes estamos com toda a repercussão que ele tem trazido pra nossa vida, né?
    Beijos e obrigada pelo carinho!
    Amo você, xuxu!

  5. Monicaaaaats fofaaa, adoro te ver por aqui!!! Também estou com saudades, flor! Vamos combinar de fazer algo?
    Beijoks!

  6. Pingback: O futuro da moda – e, porque não, da vida! « Porcinas

Leave a Reply

