Achei o cabide!

Lembram quando eu mostrei algumas ideias diferentes e legais de se organizar bijouterias e afins nesse post? Quando eu estava passeando pelas lojinhas na época do Natal,  minha amiga achou aquele cabide super cool que eu tinha me apaixonado! Yupiii!!! Meus olhinhos brilharam de alegria, e arrematei o objeto na mesma hora! Depois fui viajar, mudei de apê…e esqueci do coitado! Daí ontem eu achei ele de novo e não quero mais desgrudá-lo (da parede) hehe! Organizei o cabide com os brincos menores que eu mais uso e os colares mais delicados, assim as peças ficam na mão para o dia-a-dia! Olha só que fofinho:

Cabide porta-bijous

E uma fotinho mais de perto, os furinhos dos brincos são muito próximos, então se o brinco tiver uma base grande, provavelmente irá ocupar mais um espaço :/! Mas no geral, o objeto é bem funcional!

Zoom do cabide

E aproveitado, eu queria mostrar pra vocês o sapato inusitado da minha amiga Jody (adorooo), que há séculos estou para mostrar a vocês, mas sempre que encontrava com ela, eu esquecia a máquinha fotográfica, derrrda!

Clogs de Jody

Ao contrário da sauna do Brasil, aqui ainda está frio, o verão passou reto esse ano na NZ…Achei tão meigo o jeito que Jody encontrou de esquentar os pés! Ela disse que comprou há 3 anos, na Espanha, e a marca chama Camper! Entrei no site e adorei a coleção! Os sapatos e botas tem um design lindo e parecem ser de boa qualidade, mas eles são mais casuais! Dica legal pra quem vai viajar pra Europa é visitar a loja Camper!

Bolsa e sapato de Jody

A loja da Camper

Sola de bolinhas

Pensando no inverno

Desejando o inverno

Inverno nas alturas

Sonhando com o inverno

O próprio site da marca enfatiza que “Camper is a way of walking”! Os modelos ultra confortáveis tornaram-se famosos e estão presentes em mais de 70 lojas espalhas pelo mundo afora! Legal né?

Updated: tem Camper em Sampa, na Oscar Freire! Yupiiii…

Fotos: Camper

(posted by mafuzaro)

10 thoughts on “Achei o cabide!

  1. Quem bom Fer que gostou, o objeto é bem útil e o quarto fica um charme com ele na parede! Nossa nem sabia que tinha Camper em Sampa, quando estiver por lá vou visitar pq achei a coleção uma gracinha e os sapatos parecem ser bem confortáveis! Obrigada pela dica! bjos

  2. Máaa, tava pensando HOJE num cabido desse tipo pra colocar minhas bijoux… tava arrumando minhas coisas e preciso de uns organizadores bonitinhos urgente!
    Me falaram que a Camper daqui do Brasil é beem mais cara! =/
    bjão!

  3. Lú,que saudade flor! Se vc achar uns organizadores de bijous legais nos conte, assim a gente repassa a informação para as leitoras! Será que não tem uns legais aí em Limeira, a cidade das bijous? Que gostoso te ver por aqui, beijocas

  4. Paulaaaaaaaaaaa que demaisssssss essa marca! Ainda não conhecia, obrigada pela dica, vai sair post sim :)! Cada colar MARA!
    valeuuuuuuuuuuu! beijocas

  5. Huummm, também querooo! Super práticos, hein sister?
    E já dei uma passada na Camper da Oscar Freire, mas é carinha, né? rs
    Beijoks, luv u sis!

  6. Noooossa Paula, tem que sair post colaborativo com essa marca que você nos mostrou!
    Amamos!!! =)
    Beijos querida!

  7. Pingback: Cabide porta bijouteria « Material Girl

Leave a Reply

