CrAVANDO caveiras!

Quem curte uma caveirinha vai ficar crazyyyyyyy pela coleção de Thomas Sabo! As peças em prata tem um design tão maneiro que é impossível não se derreter pelos colares, pingentes e relógios da coleção! Sem contar o ótimo acabamento e os pequenos detalhes das joias!

Thomas Sabo

Olha que cute-cute a borboleta inserida na parte de trás do crânio! Nunca fui muito chegada em coisas com caveiras, mas ultimamente eu tenho visto tanta coisa legal com elas que estou gostando… E depois de ver essas peças eu posso dizer que estou completamente in love!

Relógios de caveira

Anel ideal para dedão

Pingente by heart collection

Pingente paz e amor + caveira

Vê se eu posso com isso?! Coisa mais querida kkk!

Borboleta com caveira by Thomas Sabo

Relógio preto by Thomas Sabo

E pra finalizar e eu parar de “babar”, um relógio preto MARAvilhoso! Bem que o Thomas Sabo podia fazer aviãozinho com as peças dele assim como o Silvio Santos fazia né gente? Quem quer dinheiro?! Ops: Quem quer caveiras? hehe! Eu tô na fila kkkk!

Fotos: Thomas Sabo 

(posted by mafuzaro)

5 thoughts on “CrAVANDO caveiras!

  1. Amei o colar de borboletas com caveiras, lindo!
    Tem a caveira, mas prevalece o “cute” da borboleta, acho que assim, eu uso, pq os as outras é punk demais para mim! :)
    Bjs

  2. Ebaaaa, já marquei na minha agenda de visitar essa mostra e contar tudo pra vocês depois, Paula! Obrigada, querida!
    E eu também prefiro quando desenhos românticos quebram o dark das peças com caveiras, fica mais fofinho, né?
    Beijoks girls

  3. Bom dia gostaria de saber o preco de um daqueles relogios acima pretos,o do meio…

Leave a Reply

