Marca registrada!

Engraçado como alguns acessórios acabam virando “marcas registradas” de certas pessoas, né? hehe Eu descobri a da Alicia Keys, check it out:

Perceberam? A bichinha tem argolas de todos os tipos: grandes e fininhas, pequenas e grossas, quadradas, com strass, de um lado só… kkk O modelo que mais gostei é o que ela usa neste clipe, num look “periferia novaiorquina de Louboutin”:

Dá pra parar de ouvir essa música? Eu não consigo! Mas Alicia, minha flor, apesar do seu estilo black-R&B arrasar, tente usar um solitariozinho vez ou outra, principalmente em ocasiões mais formais, ok? hehe

(posted by nfuzaro)

5 thoughts on “Marca registrada!

  1. esse post me lembrou os brincos de um lado só, que foi por muito tempo minha marca registrada, lembra? As tornozeleiras e brincos grandes tb…mas são fases na vida, agora estou mais light usando brincos pequenos e correntes delicadas, coisa que eu jamais imaginei que usaria um dia! Mas pelo visto as argolas grudaram nas orelhas de Alicia Keys! A fase dela é duradoura hehe. Adorei o post, é interessante ter uma marca registrada! bjs

  2. hehehhe, agora sempre que estou vestida mais formal, lembro do post de vcs sobre argolas e como elas nao sao as melhores escolhas quando se está vestida mais “arrumadinha”, entao sempre recorro aos solitarios! Aprendi com as Porcinas! :)
    Essa coisa de marca é engraçada, neh? Ja tive a fase das argolas, das tornozeleiras, agora na fase de colares, mas uma coisa nao deixou de ser marca: o uso sempre de acessorios na cor prata, nao consigo usar dourado, ate tenho uma ou outra peça e sempre que coloco me sinto estranha :D

    Bjs

  3. Paula fofa! Adorei seu comentário…que bom que lembra de nós quanto ao assunto argolas hehe! Vc e a Nathi tem a mesma marca registrada, sabe que não me lembro de vê-la com dourado! Ela tb só usa acessórios prateados…Eu tb tive uma fase que era só prata, mas agora eu mesclo tudo hehe! beijão flor

  4. É sim, também uso bem mais acessórios prateados que dourados, Paula! E isso é da época que usava aparelhos dentários, pois achava que não combinava! hahaha Louca, né? =)
    Beijocas queridas!

  5. Pingback: Jenizzz! « Porcinas

Leave a Reply

