Energia de Ilhabela!

Eeee! Tirar mini-férias é muito bom (e necessário, né? rs), mas confesso que senti saudades do nosso bloguito! =) Como a sister contou, passei a virada do ano em Ilhabela e lá mal pega cel, que dirá internet?! Mas aproveitei para tirar fotinhos de um look praiano para mostrar para vocês, ó:

É só em mim que dá "pregui" de se emperequetar na praia?

Hehe Fotinho engraçada só para mostrar o anel de flor mais de perto

Kkk Outra só para dar close no brinco de elos e madrepérola

A rasteirinha da Santa Lolla eu emprestei da mamis, bonita né?

Acho que eu e meu bofe-fotógrafo precisamos fazer um curso básico com a Jane, né? hehe Mas ok, valeu a intenção, vai…

E para encerrar esse meu primeiro post de 2010, desejo a todos muita luz neste ano que se inicia! Piqueee, energiaaaaaa! =) Beijoks!

(posted by nfuzaro)

12 thoughts on “Energia de Ilhabela!

  1. Eita Filhota!
    Para quem passou a semana ao seu lado, vc foi econômica na postagem Heim!!!!!mas espero que todos entendam sua merecida semana de descanso, afinal acompanho seu dia a dia e sei o quanto vc se esforça para cumprir uma jornada semanal de muitas e muitas horas diárias, né Pretinha!
    Desejo à vcs todo sucesso do Mundo e que neste 2010 as coisas continuem acontecendo pra vcs.
    Bjs
    Papai

  2. Muito boa a foto…os raios penetrando no mar……..assim como as boas energias devem penetrar em nosso ser…primeira vez que visito o blog, parabéns e sucesso.

  3. ps

    Comentar como vc sabe combinar o simples e belo e tornar algo que te deixa mais charmosa e bonita..seria uma redundância.

  4. eeeee, ficou lindona, adoro quando vcs postam looks com acessorios de vcs! :)
    Bjs

  5. Nossaaaaaaa sisterrrrrrrrrrr, arrasou! Adorei seu look, simples e belo como o Marcos falou! Paula, que bom que gostou,vamos tentar fazer isso mais vezes :)
    Nathi tá lindonaaaaaa, uma sereia kkkkkkkkkk! luv u chuchu…

  6. Lindas as fotos, Ilhabela é maravilhosa e muita energia positiva, prais lindas e as pessoas que atendem nos quiosques e restaurantes são os mais bem humorados que já conheci. Os acessórios na praia tem de ser coloridos e alegres, as madrepérolas combinam bem com o bronzeado e as roupas brancas. As fotos Nathi ficam lindasssssss, bjs…..

  7. Ebaa gente, que bom que vocês gostaram do look, tks pelo apoio! =) Morro de vergonha de tirar essas fotos, mas vamos postar mais nossas produções, ok?
    Beijocas!

  8. Olha, quanto à minha arte fotográfica, eu não tenho culpa de ser mal compreendido em meu tempo. Quem sabe daqui alguns anos, quiçá, séculos!
    De resto, eu já dei parabéns no dia!!!
    Bjs

  9. É sim Cá, fotos desfocadas e sem enquadramento são mal compreendidas hoje! kkkkk Mas tudo bem, você passa vergonha me fotografando em restaurantes, nas ruas e outros lugares públicos, então vale a intenção! hahah
    Agora, que tal passar pelo Sea of Shoes ou Le blog de Betty ambos aqui do lado para se inspirar pra próxima sessão? hahah =)
    Beijoks, luv u!

  10. Que linda você estava! E que lugar! Não conheço Ilhabela, mas pelo visto o nome faz mesmo jus. Um super 2010 procê, cheio de saúde e muita energia para posts assim charmosos :D
    Ah, eu tenho uma rasteirinha da Santa Lolla como essa, só que em preto.. faz o meio sucesso. Beijos!

  11. Amiiiiiiiiiga
    que gatona vc hein! tenhu ctz que parou a praia!
    vc é lindissima mesmo!
    Que 2010 seja um ano repleto de realizações e sucesso pra vcs!
    AMO mto.
    Bjinhus

  12. Aii meninas, assim eu fico com vergonha!!! hahah
    Obrigada pelo carinho, queridas!
    Beijoks!

Leave a Reply

