Descoberta mirabolante… o Natal!

Acho que época de Natal mexe com os sentimentos da maioria de nós, né? Não só pelo aspecto religioso, mas pela confraternização com os colegas de trabalho, o reencontro com amigos, a reunião familiar… E a proximidade com um novo ano provoca reflexão também!!! De onde vim, o que passei, pra onde vou… Enfim, sentimentos! E Natal para nós Porcinas sempre foi uma data muito especial: de olhar pro céu e, junto com nosso anjinho que brilha de lá (nossa irmã caçula), agradecer a vida e a família unida que temos.

Respeitando o modo como cada um gosta de comemorar, achamos de suma importância esse ritual de agradecimento!!! Importante também pelo aspecto psicológico, sabe?! Porque se não olharmos o lado bom das coisas, o lado bom da vida, ela perde a graça… Perde o sentido! E porque muitas vezes, se prestarmos atenção, não temos do que reclamar… A vida pode não estar do jeito que queríamos (ou imaginávamos, idealizávamos), mas poderia estar pior.

Segunda-feira passou “À procura da felicidade” (com Will Smith) na tv (alguém viu também?) e é incrível como esse filme nos emociona e faz pensar. Porque é surpreendente a força de um homem que sonha, que acredita num futuro melhor e faz de tudo para concretizá-lo! E essa força nos inspira! Pois mesmo feliz com os rumos da vida, sempre se almeja ir mais longe, né? E às vezes é natural bater um certo desânimo… O importante é continuar acreditando, e lutando, sempre sorrindo.

Porcinas dogs! heheh

E aproveitando esse momento de reflexão, queremos agradecer a todos vocês que passaram por aqui, que nos acompanharam esse ano… Foi muito bom ter a companhia de vocês (que nos motivam) e conhecer virtualmente alguns por meio de recadinhos, de blogs vizinhos… Que vocês tenham um Feliz Natal, cheio de amor, paz e alegria! 

Dingobel, dingobel

Beijocas =)

Porcinas.

7 thoughts on “Descoberta mirabolante… o Natal!

  1. Desejo muita paz e alegrias à todos que visitam o Porcinas e um ano de 2010 com muitas realizações e crescimento em todos os sentidos…são os votos da mãe das Porcinas e todos da nossa família. Beijos ………..

  2. Natal!
    Embora tenhamos que agradecer a cada dia, esta época é realmente especial, quando separamos um tempo maior às confraternizações, como as formigas que ao se encontrarem trocam algum tipo de cumprimento!
    Parabéns Porcinas pelo sucesso, pelas ótimas matérias postadas com linguagem atual, descontraída,bem do jeito livre que gostamos de viver.
    Como pai das Porcinas agradeço à todos que por aqui passaram neste ano, desejando à vcs um 2010 cheio de saúde, paz, harmonia, tudo regado à muita prosperidade!
    bjs

  3. Um Natal iluminado para essa família fofa!!! E um 2010 de mto sucesso!!! Bjs!

  4. Meninas (porcinas),
    Não as conheço, mas já ouvi muito falar de vocês. Altos elogios, e eu acho um máximo o pai de vocês (Tio Erico), da família só conheço ele pessoalmente, apesar de já ouvir falar muiito bem de Tia Margareth…Sou Fofa..pode perguntar e Tio Erico que ele fala quem sou eu…hehehe..adorei o blog de vocês e ando visitando sempre…não sou de comentar..mas vou tentar comentar…eii…espero que tenham tido um ótimo natal…e desejo a todos da família um 2010 MARAVILHOSO!!..Beijoos…e tudo de bom!!..=*

  5. Valeu, FOFA!!!!!
    Obrigado pelos comentários, desejo à vc e toda família um 2010 cheio de alegrias, sucessos, muita harmonia entre todos daí do “agreste”hahahah.
    Beijão à todos!
    Tio Érico

  6. Ahhh, nossa family é muito cute mesmo, né Marcela! Você precisava conhecê-los pessoalmente! hehe Como a Silvia disse, eles são o máximo! =)
    Silvia Fofa, já eu conheci a sua irmã e ela que falou muito bem de você, pois seu pai coruja não vale, né? hehe
    Que legal que você está curtindo nosso Porcinas, ficamos felizes! E comente mais vezes sim, adoramos reencontrar pessoas queridas!
    Um 2010 de muitos sonhos e realizações a todos e obrigada pelas boas vibrações!
    Beijoks!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s