A bolsa colou…

Sabe aquele bolsa que a gente gosta tanto e que é difícil (ou tem preguiça) de trocar por outra? Mesmo tendo várias opções no armário!!! Sabe aquela bolsa que cabe tudo, combina com tudo, é leve e prática, encaixa no ombro, anda sempre com você, até meio que virou sua marca registrada? Acho que todo mundo tem uma bolsa grude, que a gente curte e mesmo velhinha, caindo aos pedaços, temos dó de nos desfazermos e passarmos pra frente! Outro dia, minha vizinha até me perguntou: – Oh Mayra, quando você vai trocar de bolsa? – Que situação, my God!!! Tenho pregui de ficar trocando minhas bugigangas de uma bolsa pra outra, e a bolsa tem que ser grande, porque aqui sempre chove, e a sombrinha tem que caber (tá doido ficar com os cabelos espetados)! Aí minha gente, eu vi essas fotos da new bag de Jessica Simpson e fiquei aliviada, porque não sou só eu que tenho pregui de trocar de bolsa hehe!

Bolsa de Jessica Simpson

Jessica Simpson

Jessica Simpson

A cor da bolsa não me atrai muito, mas eu amei o modelo!!! Ai se fosse um marrom mais escuro…

Jessica Simpson

Eu entendo porque essa bolsa colou em você, viu Jessica querida?! Estamos na mesma situação hehe!

Foto: Bauer Griffin

(posted by mafuzaro)

2 thoughts on “A bolsa colou…

  1. Ai ai, minha bolsa colou em mim faz um tempo tb, mas é por falta de opção mesmo! Hahaha. Alguém me da uma bolsa de Natal (mãe?) ????? Beeeijos

  2. Haha é sim, flor! Também estou precisando de mais opções, sempre estou! rs
    Beijos xuxu, luv ya!

Leave a Reply

