Desa*brochE*ndo

Outro dia reparei na roupa de uma senhora que estava atravessando a rua. Ela estava tão elegante e isso chamou a minha atenção. A roupa era simples, sem muita informação, uma saia preta até o joelho, uma blusa branca 3/4 de gola canoa e um broche de flor preto. O acessório ficou tão legal na blusa daquela sra., que eu decidi resgatar um broche rosa que eu tenho há tempos, coloquei numa camiseta preta e em outra branca, e notei que ficou super charmoso, além de quebrar aquela coisa básica demais. Super recomendo essa combinação, olha só:

Broche by Checklist

Amei esse broche da Checklist, e no site eu também vi a flor até no cabelo da modelo!

Sarah Jessica Parker

Broche de flor pom-pom!

Lisa Wilkinson

Essa flor de Itú (kkk) poderia ser menor, mas reparem no efeito impactante que o broche causa no look black total de Lisa Wilkinson!

Sarah Jessica Parker

Again, Sarah Jessica Parker apostou no broche de flor para incrementar ainda mais seu visual, em recente aparição na premiere de “Did you hear about the Morgans?” em Londres.

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

4 thoughts on “Desa*brochE*ndo

  1. Essa dica do broche de flor não é nova, mas é sempre atual, né sister? Chanel já usava, depois a febre da Carrie, e até essa senhorinha que você viu na rua… hehe Todas ficaram elegantes e antenadas! O meu é de tecido de florzinhas, bem delicado, da Fuxikô… Adoro e uso sempre!
    Beijos sister!
    Saudades!
    Amo demais.

  2. oieeeee meninas..
    Agora que to me atualizando no mundinho fashion to tentando entra mais aqui para ver as novidades..
    Sabe quem adora broche? tia ciça..heheheh esses dias ela estava com uma florzinha preta em uma blusinha mudou o look..até a prorcina’s mother viu e elogiou!
    Mais broche é otimo dá uma levantada no visual, muitas vezes o que faz a diferença são os detalhes
    bjinhus

  3. primaaaaaaaaaa que fofa! Quero vê-la mais vezes por aqui hein :)
    Tia Ciça e vc são mto style! Tenho certeza que a tia arrasou com o broche, sempre antenada na moda! bjos e saudades de vcs

  4. Primaaa gatonaaaa, adoramos ler seu coment aqui de novo!!! =)
    Estou esperando seus xodós, hein??? heheh
    Beijocas, amo vcs girls!

Leave a Reply

