It acessório URGENTE!

Juuuro que a única dica que posso dar hoje é sobre esse it acessório – que parece ser o melhor investimento do verão! hehe

Galocha coral a partir de R$ 149,90 (cor trendy da estação ainda por cima! rs)

Galocha navy a partir de R$ 149,90 (para as mais femininas)

Galocha café e rosa a partir de R$ 99,90 (oi, tem 35? rs)

Galocha preta com faixa amarela a partir de R$ 149,90 (básica!)

Galocha com rosas e caveiras a partir de R$ 79,90 (so cool!)

Galocha abelhinha a partir de R$ 79,90 (so funny!)

Galocha School Bus a partir de R$ 79,90 (a melhor, né? kkk)

Vários outros modelos e venda via internet (super útil nesse tempo doido que está fazendo em Sampa) no Galochas Online. Melhor que isso só um guarda-chuva que te envolve numa bolha plástica (tipo essa), o qual ainda não achei para comprar nem tive tempo para inventá-lo! rs

(posted by nfuzaro)

11 thoughts on “It acessório URGENTE!

  1. kkkkkkkkkkk de onde vc desenterrou essa foto do Jimmy Bolha? Adoreiiiiiiii, estou me matando de rir! Muito fofa as galochas que vc selecionou, acho que eu quero essa última hahaha! Tb preciso de uma galocha,pois estou embolorando com esse tempo chuvoso e estragando meus sapatinhos de couro :/! bjos

  2. hehehehehehhehee. que engraçado essas galochas, a da abelhinha e onibus, entao, estao demais! :)
    Meninas, vc usam mesmo galochas? Se eu for para SP, eu vou MESMO pessoas usando galochas na rua?
    Aqui no Nordeste, é impossivel, o que dá para entender, afinal um calor desse. E nem no periodo chuvoso, o pessoal usa. Aqui ainda nao rolou…
    Bjs

  3. eu preciso de uma URGENTE! me irrita acordar com chuva e pensar “qual o sapato que vai estragar hj?”! da tregua são pedro! beeeeeeijos

  4. Será que existe galocha para carro??? Da última enchente o carro do genrinho afogou-se!!!!!!! Coitado!!!! Devemos procurar como presente de Natal útil, um GPA, em vez de GPS, um apropriado para alagamentos….e nem os lugares de famosos se livrou delas……Em SP vai se tornar um ítem bem disputado neste fim de ano para trocas de amigos secretos….Bjs

  5. Hahaha, certeza Lá!!! E Paula, eu não uso pq não tenho, mas juro que tá na minha wish lits! Nesses dias de chuva, saio como uma louca de bota (mesmo com calor)… Aí chego no lugar e troco! Pronto! hehe Tenho dó de estragar sapato e de pegar doença… =)
    Beijoks!

  6. onde posso comprar essa galocha de caveira tamanho 37?
    obrigada,

    daniela

  7. Oii Daniela, as galochas podem ser compradas pelo site http://www.cosse.com.br/home.asp !
    Só não sei se ainda haverá a de caveiras, e número 37 (pois sai bastante). Mas não custa tentar, né?
    Obrigada pela visita ao Porcinas!
    Beijoks!

  8. Pingback: Debaixo do meu guarda-chuva uva uva ê ê « Porcinas

  9. AMEI ESSA DE CAVEIRA E ROSAS E ESTA MUITOOO BARATO!!!! ME DIZ COMO FAÇO PRA ACHAR, QRO MUITOOOOOOOO!!!!! ADOREI SITE. Agudo e-mail de volta pois vou viajar e iria amaaaaar!!!!! amar.cella@yahoo.com.br OBGADA!!!

  10. eu amei a de rosas com caveiras mas morri de procurar em siter e nao acho no cosse só tem tamanho infantil. Voce sabe onde mais pode achar?

Leave a Reply

