Bang-bang!

E aí, vai encarar? Preparar, apontar, fogo:

Colar by Silverado

Colar de arma

Colar de arma

Colar de arma

Algumas famosas já entraram na onda bang-bang com seus pingentes em miniatura imitando arma de fogo!

Lilly Allen

Colar Rihanna, foto by Sandrarose

Lindsay Lohan

Gostei do jeito que elas usaram o acessório, com outras correntes em diferentes tamanhos e outros pingentes! Pena que não dá pra ver direito nas fotos. Só faltou o pingente de caveira pra fazer um mix and match kkkk!

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

5 thoughts on “Bang-bang!

  1. ai, gente, nao gostei nao!
    Achei esquisito, sei lá, nao gosto de nada que lembre violencia.
    Sei que a intençao nao é essa (acho que nao!), mas essa eu passo! :)

  2. É o tipo de colar que eu não compraria, não me atrai, concordo com vc! Talvez pelo fato de armas no geral serem mais associadas à violência, pingentes como esse “soam” estranho né? Assim como caveira, há muitos anos achava que era coisa de gente doida, como assim gostar de caveiras?! E agora é super fofo…
    Mas achei legal a maneira que elas usaram, com diferentes pingentes e correntes em tamanhos desiguais assim como está se usando atualmente! Mesmo assim, eu não encaro não, mucho loko for me :)

  3. Nossa, adorei seu blog! E adorei esses colares! Vc sabe onde encontrá-los??

    beijos!

  4. Que bom que gostou do nosso Porcinas, Mônica!
    Ainda não sabemos de uma marca que venda esses colares fofos no Brasil, mas assim que soubermos avisamos, ok?
    Beijoks!

  5. Pingback: Fashiolista.com

Leave a Reply

