Festa no apê!

Vou contar uma historinha. A 23 anos atrás, nossa mamis estava grávida e arrumando a festa do meu irmão mais velho, que fazia 4 anos na ocasião, quando de repente ela sentiu que o baby estava pronto pra nascer! E hoje é niver dos meus queridos irmãos Nathi e Fi, por isso estamos em clima de festa! Então só pra eles pagarem um mico, eu gostaria de desejar aqui no Porcinas, muita paz, saúde e amor pra eles!

Colar menina dos balões by Olendzki

Que vocês tenham uma dia super alegre perto dos amigos e familiares… 

Bolsa cupcake by Judith Leiber

Comam muita coxinha, empadinha, bolo, brigadeiro e beijinho por mim (não posso nem pensar senão enfarto de desejo)! kkkkk

Colar cupcake by Paula Velloso

Colar by Guerreiro

Amo vocês, sagitarianos!

Aniversariantes do dia

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

9 thoughts on “Festa no apê!

  1. Meus Filhotes,desejo-lhes uma vida de felicidade,alegria,tudo com saúde, continuem alegres e expontâneos,regados de prosperidade, continuem tendo sucesso!!!!!Papai.

  2. Queridos!!!!!!!!!!!!! Felicidades muitas, bastante sorrisos, muitos amigos………. desejo que sempre vcs estejam rodeados de amor e de paz. É difícil reunir os filhotes depois que crescem, mas sempre damos um jeitinho, hj a Nathi chega em casa e o Fi está longe representando o nosso país, é um atleta, mas amanhã estaremos juntos comemorando, mais um ano!!!Adoro todos vcs…..todos…..

  3. Estou aqui para parabenizar a nathi e o fi..
    que os dois sejam mto felizes..
    to torcendo sempre por todos..
    Mais como hoje é aniverssario dos dois..uma torcida especial para eles..e tudo de bom mta saude, paz e etc..
    Bjinhus..
    obs: vou aprovetar para ver os post dos outros dias para me atualizar no mundinho fashion..hehehehe
    Preciso puxar um pouco esse “dom” da family né..
    hehehehe
    :)

  4. Mazinha, acho que vc fugiu das aulas de matemática!!!!!!!Poxas, garota, a diferença é de 4 aninhos, vc sabe que aqui só nascia baby em anos pares!!!!!!!!!! Bjs

  5. Queridos Nathi e Fi,

    espero que vocês sejam muito felizes sempre. Desejo saúde, paz, amor, dinheiro, amigos, conquistas, realizações e tudo de bom que a vida tem para dar.
    MUITOS beijos,
    Maria.

  6. Parabééééééééééééns!!!
    Para não ficar repetitivo e desejar as mesmas coisas que desejaram acima, saibam que eu desejo o mesmo, mas em dobro!!!

    Parabens de novo,
    Beijos!

  7. Que homenagem liiiiindaaaa, sister!!! Adorei! ;)
    Obrigada meus queridos pelos votos sinceros… Tudo de bom a todos nós!
    Beijocas!

  8. hahaha É mesmo Mariana! Lindo e gente finíssima, tudo de bom! #irmãcoruja! =)
    Beijocas

Leave a Reply

