Dicas de Porcina!

– Livro “Michael Hill: Toughen up”

Tenho uma amiga muito querida que sabe do meu gosto por design de joias e bijouterias em geral. Daí ela me emprestou o livro de um joalheiro neozelandês muito famoso na Oceania. O Michael Hill conta sua história, de como ele conseguiu virar o jogo de vendedor de joias para se tornar empreendedor, com mais de 400 lojas espalhadas pelo mundo. Ele tinha o sonho de abrir seu negócio, mas a questão era (sempre é): como conseguir dinheiro para isso? Até que um dia triste marcou esse novo início, que mudaria para sempre sua vida. Sua linda casa (que ele e a mulher tinham acabado de construir) desaba em chamas. E isso não foi motivo para recaídas!

Livro de Michael Hill

As vezes a gente tem tantos sonhos e não os fazemos acontecer… Michael Hill disse que ele estava confortável em seu trabalho, era cômodo para ele ser gerente, afinal, ele tinha um bom salário. Depois daquele dia trágico, ele fez o seu sonho virar realidade. Hoje o autor nos conta que não devemos ter medo de mudanças, da importância de saber vender o produto, marketing, saber valorizar o empregado, ter metas e principalmete foco. Enfim, só para encurtar o assunto, é um livro delicioso de ler, o inglês é fácil (não há tradução no português) e acho que vale muito a pena absorver os conselhos do mestre. Estou aprendendo muito e por isso estou compartilhando com vocês essa dica!

– Documentário “Valentino: The last Emperor”

Documentário de Valentino

Estou apaixonada pelo Valentino desde que assisti esse documentário fabuloso sobre o estilista! Ele é fantástico e em várias partes do filme eu fiquei arrepiada e emocionada, pode? Estava tão gostoso que eu não queria que acabasse.  E ele falando um inglês com sotaque italiano, gentemmmmmm, eu queria apertar suas bochechas laranjas! hehe Amei, vale a pena assistir! É isso, beijos!

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

One thought on “Dicas de Porcina!

  1. Aiiihhh, quero tudo! hehe Quero ler esse livro, assistir esse filme… Conta mais, sister! =)
    Beijos, luv ya!

Leave a Reply

