Não deixe escapar!

Vou contar um segredinho: quando vou nadar, seja em piscina ou em praia, eu sempre tenho alguma bijouteria comigo, mas o que eu mais gosto é de usar tornozeleira (assunto para outro post) e um belo escapulário! Andei vendo uns muito fofos como esses abaixo. Nota-se que os colares deixaram os santos de lado e ganharam outras formas!

Escapulário by A Feira, designer de joias

Esse colar você pode encomendar via afeira.encomendas@gmail.com ou (21) 8885-0009!

Escapulário Farm, foto by Bolsa de Novidades

Escapulário caveira by Carioquez

Smart Buy! A gente nem precisa mencionar o quanto a gente gosta da coleção da Carioquez né?! Peças lindas e preço bom!

Escapulário by Junia Machado

Escapulário em ouro by NOUR

Já comentamos aqui também sobre os magníficos patulários do designer Renato Guelfi,lembra? Enfim, acho esses escapulários uma alternativa delicada e bem cool para usar no verão, principalmente para quem gosta de decotão kkk!

PS: Gente, alguém sabe de alguma marca que faz tornozeleira grossa? Só encontro as finas…

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

10 thoughts on “Não deixe escapar!

  1. Nossa ameii esses escapulários…esses tempos eu tava procurando um diferente, mas só achei esses que td mundo usa de santinho normal.
    Esse da Nour é o mais lindo! Amei!
    Bjooooss meninas! ;*

  2. Pingback: Tweets that mention Não deixe escapar! « Porcinas -- Topsy.com

  3. Nossaaaaaaaa ameiiiiiiiiiiiiiii….meninas obrigada pela indicação….!!!!!!!!
    Vou entrar em contato com vcs!!!!!!!!
    Parabénsssssssssssss

  4. Uma graçaaaa! Adorei o último, com a mão-de-fátima e o paz-e-amor!
    Beijos sister, amo!

  5. Adoro me surpreender com a criatividade, com a reinvenção do tradicional, a atualização destes escapulários me deixaram maravilhada!!!!!!! Gostei de todos, o primeiro é de uma angelitude e safadeza ao mesmo tempo, é o que somos lá dentro, um pouco diabinhas e um pouco de “anjas”, é a nossa dualidade…….Bjs

  6. Linda,
    sempre procurei tornozeleiras grossas pois usava 3 ou 4 fininhas para dar o efeito que procurava até que resolvi criar as minhas… me mande seu email que mando fotos para vc!
    Bjo

  7. Olá vocês ainda estão fazendo ??? Eu perdi o meu e gostaria de um novo !!!

Leave a Reply

