Dúvida cruel!

Sempre achei brinco de argola muito casual, não importa se é de ouro ou bijouteria, de brilhantes ou strass…acho que o formato em si não me anima muito para sair de noite e muito menos ir a eventos sociais. Talvez pelo fato de ser um brinco básico e que quase todo mundo tem, e por achar que ele tem cara de dia e não de noite, entende? Mas aí vi essas fotos:

Brinco de argola de Sandra Bullock

E mesmo vendo que a atriz estava linda e elegante na première de seu novo filme, continuo achando que este tipo de brinco é para ser usado durante o dia, afinal há zilhões de brincos no mercado mais interessantes do que a nossa boa e velha amiga argola, companheira de sempre, para usar numa ocasião dessa!

Sandra Bullock

Vocês aceitam bem a ideia de usar brinco de argola para ir a eventos sociais? Será que estou ficando careta quanto a isso? O pior é que não ficou feio, mas se ela pedisse minha opinião, vocês já saberiam a reposta né?  Quem é a favor ou contra, vamos formar um regulamento chamado “bijoux code” hehe!  Oh céus, que dúvida cruel… Rimou kkk!

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

4 thoughts on “Dúvida cruel!

  1. Meninas, eu nunca tinha pensado nisso. Ja usei brinco de argola em eventos sociais, e acho até que combinou, mas agora vc me deixou na duvida, será que ficou bom mesmo? vou pegar uma foto do dia para ver! ahahahahaha.
    Bom, acho que na verdade depende: depende da argola, do vestido, do cabelo. Nesse caso da Sandra, nao ficou bom, na minha opiniao, acho que o brinco preto do post anterior ficava mil vezes melhor! Vamos mandar o link para ela?! kkkkkkkk
    Com essa argola, seria o seguinte look: bermuda/calça jeans, blusa branca, sandalia poderosa e cabelo preso com rabo de cavalo.

    Bjs
    PS. tô achando a Sandrinha (a intima! hehehe) tão linda ultimamente. Nunca achei ela feia, mas tb nao tao bonita, mas as ultimas fotos que vejo dela, sempre acho lindissima.

  2. Concordo com você, Paula! Acho que depende da ocasião. Nessa da Sandra, por exemplo, penso que um solitário ficaria bem mais adequado… Mesmo agora as argolas estando com tudo no verão, acho que em alguns eventos é melhor investir em algo mais poderoso, né?
    Beijos queridas!
    Amo vcs, sis!

  3. NUNCA tinha pensado nisso e agora que vc escreveu “achei” a resposta do porque é lindo o brinco de argola mas nunca encontro hora para usá-los.

    O bom de se ouvir opiniões é que sempre nos descobrimos… rsrsrsrs

    Ah esse vestido com um bom par de brinco de diamantes… seria tudo!!!

  4. Na verdade eu não sei bem quando a usar de noite,e em eventos… Argolas depois do editorial da Isabeli Fontana ta com tudo,a Vogue acertou em cheio.Acho que a argola estava tão afastada da moda,que quando ninguém mais lembrava bem dela, vem a Vogue e nos surpreende. Acho linda,claro casualmente.

Leave a Reply

