Preto X Morena

Sempre achei que brinco preto só privilegia as loiras, pois a cor escura do acessório destaca mais fácil em quem tem cabelo claro!!! Daí andei vendo essas fotos, de gente morena com o tal do brinco preto (escuro versus escuro?), e não é que fica bom! Mas reparem que todas estão com a cabeleira presa, assim o brinco preto sobressae no visual glamouroso! Olha só que chique:

Kate Beckinsale

Beyonce Knowles

Jessica Alba

Jessica Lowndes

Aí selecionei esses brincos (abaixo) que eu acho que o formato deve valorizar e ficar lindão em quem é morena como eu! Uiii…

Brinco em ouro e ágata preta by Jack Vartanian

Brinco em ouro rosa by Jack Vartanian

O Jack tequila me mata com a coleção!!! Você já viu o site dele? Toda vez que eu visito a sessão de brincos eu quase infarto! É muita belezura concentrada kkkk!

Brinco de bola by Swarovski

Brinco preto by ASOS

Essa foi a nossa dica de hoje, morena de cabelo preso e brinco preto, é mulher fatal! Abusem gurias…

Fotos: Reprodução, Jack Vartanian, Getty Images, Asos, Swarovski

(posted by mafuzaro)

7 thoughts on “Preto X Morena

  1. Acho que ta rolando um preconceito com as loiras… rs rs rs
    adorei os brincos…

  2. pelo amor, mas que brinco preto fica melhor nas loiras, isso não posso negar hehe! É que nunca gostei muito de brinco escuro em mim, pq sou morena e não aparece muito, daí ví essas fotos e tive essa luz, de prender o cabelo e falar disso aqui! Uma pequena dica para as morenas :)
    bjos

  3. Adorei a idéia!
    Mas os brincos de Beyoncé…só ela pra poder usar algo do tipo rs

  4. Ahh, eu adoro brincos e roupas pretas! Acho muito chique! hehe
    Mas realmente, em mim some… A menos que esteja de cabelo preso, aí fica um luxo! =)
    Beijocas, amo vc sister!

  5. Acho que o brinco preto dá um toque de riqueza instantanea!
    E nunca tinha pensado que talvez nao ficasse bom em morenas.
    E engraçado que quando penso em brinco preto, penso em roupa preta tambem, tudo preto, hahahhaa.
    Bjs

  6. Além de ficar bem em loiras e em morenas de cabelo preso, fica muito lindo com roupas azul royal.

Leave a Reply

