Universo Masculino

Esses dias parei pra refletir que nós ainda não fizemos um post em especial para o público masculino…antes tarde do que nunca né Tem gente que gosta de homem desleixado, outras que gostam de homens mais arrumadinhos (eu), daí comecei a pensar nos acessórios que eles usam e que eu gosto muito, e que satisfaz os dois tipos, vamos ver?

Matthew Mcconaughey

A Satchel bag que o bonitão está usando é da Muxo (marca de sua esposa). É uma bolsa prática, e dependendo do tamanho cabe até laptop, sendo uma boa opção para aposentar aquelas maletas do “papai”. Essa da Osklen está bem moderna e preto combina com tudo!

Bolsa Osklen

O ator também estava usando um tênis marrom para combinar com o outfitt “casual arrumadinho”. Abaixo segue duas sugestões…

Sapatênis by Osklen

Sapatênis by Villione

Esse da Villione é lindo (eu já ví), é de camurça resinada…ideal para deixar o velho All Star de lado em alguns momentos!

Orlando Bloom

 Homens com anel…acho lindo, principalmente no dedão! A coleção do designer Antonio Bernardo está encantadora.

Anel Téssera by Antonio Bernado

Há disponível no ouro branco, mas já aviso aos navegantes que a peça é cara!

Anel Gate by Antonio Bernado, R$560.00

Brad Pitt foto by Bauer Griffin

Olha que jeito bacana de usar cachecol!!! Tudo bem que agora é verão mas homens, essa é uma dica pra arrasar no próximo inverno e ficar bem elegante. Óculos aviador, super trendy mas ainda prefiro óculos-máscara como o da Ray Ban!

Ray Ban

Lenny Kravitz

Vou confessar uma coisa, não posso com homens de pulseira!!! É irresistívelmente charmoso…é a primeira coisa que reparo no quesito acessório. E uma correntinha também vai bem, duas é melhor ainda! Também gosto de escapulários, não os de linha ”a la surfista”, os de correntes no ouro branco ou amarelo. Homens com brinco pequeno  e discreto fica bonito mas tem que ter seu próprio estilo.

John Mayer

E se o relógio vier junto com a tatuagem…sniff, sniff eu piro o cabeção hehe! John vamos dar um rolex? kkkk

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

5 thoughts on “Universo Masculino

  1. Humm, nesse quesito eu e a sister discordamos! hehe Eu prefiro os desleixados, com cara de “acabei de acordar e sou gato assim mesmo!” hehe Mas acho que, independente do estilo, os acessórios só agregam no visual! E aí é identificar o seu e apostar neles para valorizá-lo, entenderam meninos (sim, nós sabemos que temos leitores masculinos também!). hehe
    Ótimo post, sister!
    Beijocas!

  2. Aê meninas!!! Demorou mais saíram as dicas para os homens… rsrs. Confesso que os “looks” apresentados são muito alternativos para meu gosto, porém, é interessante conhecer a perspectiva feminina sobre o que nós homens usamos. Espero que as dicas para os marmanjos continuem.

    Valeu !

  3. Yeah William, esse post foi quase em sua homenagem, viu? hehe
    Pode deixar que vamos fazer mais desses, e da próxima vez para os que tem um estilo mais descolado como o seu! =)
    Beijocas!

  4. Cara vc nem conhece de john mayer pra falr isso!! já viu o dvd dele “Where The Light Is” olha só o making off, olha só o arsenal de relogios dele ôôôÔ… o cara sabe!!! ele tbm tem dinheiro ai fica mais facil, hehehe flw!!

  5. Não só vi como tenho os cds e estou indo no show dele dia 28 de abril em Wellington :P ! Acho que vc não entendeu o trocadilho da frase! Acho lindo homens de relógio e gostei desse que eles está usando!

Leave a Reply

