Brinco tampa furos

Vocês já estão carecas de saber que nós gostamos do estilo da Sienna Miller né? Principalmente quando o assunto é sobre acessórios de moda, a moça sempre acerta na escolha. Faz tempo que estou para falar desse brinco lindo de ouro em formato de asa ”wing-shaped earrigns” que ela usou no mês de agosto…ops, faz tempo e eu sei disso, mas não poderia deixar passar batido a imagem desta jóia diferente e moderna que me encantou.

Brinco de Sienna

Ficou muito fashion! Esse modelo de brinco é perfeito para quem cansou dos ”buraquinhos” extras na orelha e quer esconder o segundo e o terceiro furo (para quem tem)!

Sienna Miller

Pesquisando sobre a jóia, encontrei uma informação que ainda não sei se é verdadeira, dizendo que os brincos são da designer Jessica Robinson. Mas realmente parece ser o mesmo que a atriz usou num evento, em Nova York.

Brincos by Mantra Jewelry

Colar by Mantra Jewelry

Não é lindo? Se alguém souber onde encontrar brincos desse tipo nos avise…bjus e bom findi!

Fotos: Reprodução, www.mantrajewelry.com

(posted by mafuzaro)

5 thoughts on “Brinco tampa furos

  1. Olá! Antes de mais nada, queria dizer que AMO o blog e estou sempre ligadíssima nas dicas de vocês! Inclusive aqui achei o escapulário do Cristo e já tenho o meu!
    Bom, eu tenho procurado brincos de designers cariocas faz um tempo, e encontrei alguns semelhantes (não são iguais a este, mas são muito lindos!) da designer Izabel Andrade Ramos. Eu não os tenho, mas acredito que os brincos “arara” e “folhagem” (no site estão em prata, mas a designer diz que pode produzi-los em ouro!) podem ser usados no estilo do brinco da Sienna acima.
    Beijos!

  2. Obaaa Bruna, obrigada pelo carinho e pela informação! Adorei a marca, o site é uma fofura e vai render até post aqui! Valeuuuu mesmo, beijus

  3. Meeeeeeeew, como ela é linda! E estilosa! Fico irritada até! haha
    Adorei o post, sister! Te amo!
    E obrigada pelo carinho, Bruna fofa!
    Beijocas!

  4. gostaria de comprar os brincos asa com pedra da cris barros .onde encontrar?

Leave a Reply

