Converse comigo *All Star*

Hoje de tarde, fui encontrar com uma amiga para um coffee e como não tinha lugar para estacionar o carro no centro, decidimos ir no shopping, pois lá encontraríamos alguma santa vaga! O percurso até a cafeteria foi lento, pois fomos parando nas lojas…até aí tudo bem, conversa vai e conversa vem, estávamos colocando o papo em dia até que meu olho avistou uma belezura. Esse meu olho é muito engraçado, ele deu um zoom fotográfico em duas coisas: Sales e New Arrivals! Pronto, já estava dentro de mais uma loja literalmente babando pelo All Star Light Ankle Boot que tinha uma etiqueta dourada dizendo que era new arrival…eu e minha amiga fomos fisgadas, eu ainda não tinha visto, achei tão charmoso e assim que cheguei em casa já fui procurar as fotos pra colocar aqui, as vezes alguém ainda não viu né?

All Star Light Ankle Boot

Tinha no couro também, na cor cinza, preto e branco.

All Star Light Ankle Boot

Dá pra usá-lo fechadinho como mostra a foto acima…

All Star Light Ankle Boot

e abertinho, que fica o máximo!

All Star Light Ankle Boots

Tentação do capeta viu! Sabe aquela propaganda antiga do chocolate da Garoto, em que um menino fica com um péndulo dizendo: ”Compre batom, seu filho merece batom”? Então, quase fiquei hipnotizada pelo produto, ele olhava pra mim, eu olhava pra ele, mas a conversa que rolou foi: eu quero ou eu preciso? kkkk

All Star Light Ankle Boots

Muito fofo por dentro ter outro tecido colorido!

All Star Light Ankle Boots

Já me vejo usando com uma legging, calça skinny, saia jeans e vestidinhos…Não é a coisa mais querida?

Fotos: www.converse.com

(posted by mafuzaro)

UPDATE (24/06/2010)

Gente, depois de muito procurar esse modelo no Brasil, a equipe do showroom da Converse em São Paulo nos disse: “Infelizmente esse modelo não veio em nossa coleção atual, e como somos licenciados, nem todos os modelos são liberados pela Converse Inc.”. Kuén kuén!!! Então só na gringa mesmo! Mas a porcinete Gisele Araújo encontrou um bom substituto no site brasileiro da All Star, olha só:

Modelo "CT AS SPECIALTY JACKET OX/HI"

Muito fofo, né? Parabéns Gisele, ótimo achado (e espero mesmo que você o ganhe de presente de aniversário! hehe). Obrigada por compartilhá-lo conosco! ;)

Beijos, Nathi.


22 thoughts on “Converse comigo *All Star*

  1. Sem comentários, muito lindos!!!!! Assim é difífil não ser compulsiva, bjs

  2. Tenho um all star normal que nao consigo usar, uma pena! :( mas ele me faz um calo enorme, nao aguento ir até a esquina!
    Mas fico com pena de me desfazer e deixo guardado, quem sabe um dia milagrosamente ele nao me incomoda?! rsrs

    Adorei esse modelo ankle boot, lindo demais!
    Gostei do cinza e ao ver a foto ja me imaginei com uma calça skinny, blusa mais longuinha e balzer/cardigan, e em um dia para bater muita perna, deve ser um otimo companheiro de viagem tb!

    Bjs
    PS. se eu fosse vc, arremataria o modelo! hahaha :)

  3. Nooooosssaaaaaaaaaaaaaaaa, eu quero, eu quero, eu querooooooooooooo!!!
    Compra já, sister! Pra você ou pra mim! hahah
    Te amo!
    Beijos

  4. Pingback: uberVU - social comments

  5. Jana eu ví no Meridian Shopping Mall aqui de Dunedin numa loja de esporte e estava $NZ 139.00 doletas :/…achei meio carinho pois o preço original é mais ou menos $60 doletas americanos!!! Se eu souber de alguma loja que vende no Brasuca eu te aviso…desculpe não te ajudar muito, bjus

  6. Meninas!!!! estou louca na net atras desse tenis, onde posso encontar no brasil??? , to em sp,,,

    Beijos

    Grazy

  7. Grazyyy, já entrei em contato com o pessoal da All Star! Assim que tiver retorno te respondo por e-mail, ok?
    Beijoks!

  8. Ah gata arrasu,,, me escreve sim,,,, ele é mt lindo!!!!
    enquanto isso vamos babando nele!!!

    Bjos e obrigado linda!!!

  9. PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM JÁ SABE ONDE COMPRAR ESSA MARAVILHA AQUI NO BRASIL!? EU PRECISO DELE! JA TO NA LOMBRIGA! RSRSRSSR

  10. Olá, você pode me dizer onde encontro esse All Star aqui em SP? Se for possível, entre em contato comigo por e-mail. Beijos! :*

  11. Tô como doida atraz dele…é mto lindo …. EU QUERO;;;
    favor avisar qdo chega no BR e onde encontra-lo…

    bju

  12. Ola.. nenhuma noticia do tenis? to apelando pro e-bay ja.. mas nao ta valendo a pena.
    HELPPPP

    Gi

  13. Ah meninas eu tb to apaixonada por ele mas nada ter ele aki no Brasil,,,, consultei uma amiga que ta em Orlando, ela me disse: para eu te mandar, fica R$ 400.00 dessito,,,, vou esperar chegar aki mesmo,,,qq novidade por favor me fale!!!

    Bjos

  14. Girls, escrevi novamente para a equipe All Star, vamos aguardar…e tb escrevi para o meu pai que tem um amigo que tem uma casa de esportes em Rio Claro, pra ver se ele tem esse produto! Sorry, mas não sei mais o que fazer para ajudá-las! Estranho que no Brasil ainda não tem, na NZ chegou no ano passado! Se tiver notícias, escrevo pessoalmente para vocês! mil beijos

  15. Meninas,
    consultei a loja abaixo e o tenis preto de couro custa a bagatela de R$ 279,00.
    É mais caro que minhas botas de couro.. rs.. mas acho que ainda assim vale a pena.. pq all star dura tanto… Beijos a todas!!!

    MOP
    RUA PAMPLONA, 1409
    JARDIM PAULISTA – SAO PAULO – SP
    11 3051-6257

    Gi

  16. oii por favor onde encontro no rio de jsneiro os 2? o All Star Light Ankle Boot e o CT AS SPECIALTY JACKET OX/HI?? se puder mande informações para o meu email, obrigadissíma

  17. Pingback: Sneakers da Adidas! «

  18. Oi Nathi, Boa tarde Com certeza, falar sobre moda, acessórios, calçados, nem sempre pode ser tratado de maneira igual ou mesmo é fácil escrever sobre isto, pois em qualquer lugar do mundo as pessoas costumam ter um ponto de vista diferente. Abraço – Alex

Leave a Reply

