Descoberta gourmet mirabolante: Santo Cacao!

Adoro as informações nada-a-ver-com-acessórios que escrevemos nessa editoria do Porcinas pelo simples prazer de dividir boas experiências… E a última delas que eu vivenciei foi saborear um brownie da Santo Cacao. Detalhe importante, gente: eu não sou chocólatra (pelo contrário, como pouco doce e geralmente gosto dos com frutas)! Mas desde que comi esse bendito brownie da Santo Cacao no Must Have (no meio do mês passado), não consigo tirá-lo da cabeça! Juroooo, só penso nele nas horas das sobremesas… Na consistência cremosa e molhadinha do recheio, no crocante que derrete na boca da casquinha… Huuummmm!

mini brownie

Mini brownie: muito bom, eu recomendo! Média de R$ 45 cerca de 50 unidades

“A Santo Cacao surgiu com um sonho, o de unir a alegria, o sabor e a exclusividade em uma receita que traduzisse a amizade das suas fundadoras”, revelam Patricia e Letícia, as amigas inseparáveis que somaram conhecimentos em Nutrição, Confeitaria (com curso em Paris), Administração de Empresas (com especialização em Moda) e o amor pela cozinha, e hoje tiram do forno um sucesso quentinho! Vejam quanto capricho:

bombons decorados variados

Bombons decorados variados

bombons maternidade

Bombons decorados para maternidade

bombom cha de bebe chocolate ao leite (2)

Bombons decorados para chás de bebês

bombons

Bombons decorados para lembrancinhas de casamento

Com água na boca? Então liga lá na Santo Cacao e faça djá sua encomenda:

Santo Cacao

11 2768 7632

11 7712 1833

encomendas@santocacao.com.br

(posted by nfuzaro)

7 thoughts on “Descoberta gourmet mirabolante: Santo Cacao!

  1. aaaaaaaaa não, pq vc traz uma coisa dessas pra casa? é o melhor de todos! poxa nathi, só um pedacinho? hahahaha. eu provei e recomendo! beijos

  2. ai pecado mostrar essas coisas pra sua irmã chocólatra, agora estou passando mal de vontade! Amooooooooo brownies…quero saber se quando eu for te visitar em Sampa irá ter Santo Cacao de sobremesa hahah! Cada doce lindoooooooo e devem ser todos uma delícia! Vai nascer lombriga na minha barriga kkkk! adoreiiiiii

  3. Sou cliente da Santo Cacao….e cada dia que passas elas se superam!!!
    Ontem mesmo…encomendei um bolo de Nutella e ja acabou!!!
    No meu escritorio nao pode faltar os Cookies que acompanham os cafezinhos dos cliente….outro dia uma deles parou uma reuniao de 10 pessoas no meio e falou:”para para para…onde eu arrumo esse cookie??”…
    Hj ele tambem nao consegue ficar sem um pote na sua sala!!!

  4. É verdade, Gabriel… Os produtos da Santo Cacao viciam… Eu só penso no brownie! hahah Ainda bem que semana que vem vou comer de novo aqui no meu trabalho também! hehe
    Beijocas

  5. eu tive a oportunidade de experimentar os chocolates da Santo Cacao, ganhei de presente os bombons recheados de uma amiga no final do ano passado. Pra ser sincera nao achei nada bom! acho que passaram da conta no açucar, era tao doces q fiquei enjoada uns 3 dias!

  6. eeeiiii, eu estava mto doida qdo escrevi aquilo…. esses doces sao divinoooosss!!!
    o melhor sao as cookies integrais, huuummmm… recomendo!!! bjao

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s