Clique de porcina 2!

Aviso aos surfistas do Porcinas: este post é muuuuuuuito “vergonha alheia” e entrará ao ar em homenagem ao meu pai e à minha sister (vocês já vão entender por quê). E a vocês também, oras! 

brinco flor

 

Brinco de flor básico

colares

Colarzinhos (o do Cristo foi presente da Carioquez)

bolsinha
Bolsinha (você viu o clone dela aqui, lembra?), anéis e pulseira-xodó

peep toe
Peep toe metalizadolook total

E o look total em foto artística by daddy

Estou G-A-R-G-A-L-H-A-N-D-O na foto porque estávamos em uma festa lá em River e meu pai simplesmente parou o corredor da saída para tirar essa foto (que aliás ficou terrível, tive que cortar um canhão de luz que tinha à direita! rs). E não bastando minha timidez, que nessa hora tinha explodido, ele ainda gritava pro povo da fila “calma pessoal, é pro book de 15 anos dela!” hahah Mereço??? Então aproveitem, leitores queridos, porque outro post desse só quando minha dignidade for restaurada… Ou quando tiver uma paisagem como a da sister atrás e um fotógrafo profissa como o cunha Sandro Intestino.
 
Comentem para me confortar? =) Beijos! 

(posted by nfuzaro)

8 thoughts on “Clique de porcina 2!

  1. Nathalinha eu ME DEEVIRTO com vc! O look estava lindo, reparem tb na cor do batom! E cabe comentar que eu AMEI a cia! AMO

  2. sisterrrrrrr tô me matando de rir, fico imaginando a cena do pai tirando essa foto e fazendo o maior furdúncio para vc pagar mico, bem a cara dele kkkkkkkk! Adorei o visual garota, estava lindona…vc é fotogênica e devia tirar mais fotos desse tipo! Ameiiiiiiii flor,bjus

  3. Gentem eu fui testemunha, como sempre….., família doida e alegre!!!!!!Baile lindo, como poucos devem ter no estado de SP. Momento também de reencontrar amigos, conversar e curtir bastante a noite linda. Esqueci de comentar que estava dançando com o pai quando percebi que estava sendo filmada e daíiiiiiii se vcs me conhecem, quase caí!!!! Outro mico. Bjs

  4. Que fofa! Adorei o visú!
    As peças estao todas coordenadas bem bonitinho, mas nao é a toa, tem historia/significado por tras, o que é mais legal! :)
    Ficou lindona!

    Bjs

  5. Obrigada meninas, assim eu me conformo: se vocês se divertiram comigo, valeu a pena pagar o mico! haha
    Beijocas

  6. Hahahahahahahaha, pais sempre fazem a gnt pagar mico! Vc tá linda na foto!!!!!!! Beijos, querida!

  7. Eu mereço, né gente? Quando tento vencer a timidez pra fotografar algum look aqui pro Porcinas, vem meu pai e me dá uma dessas! haha Assim fica complicado, né? Tinha que ser uma pessoa incentivando, e não me deixando com mais vergonha… haha
    Beijos queridas!
    Obrigada pelo apoio!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s