A La Pucha acá!

Eu não conhecia essa expressão ”a la pucha” (que é usada pelos gaúchos quando algo os pegam de surpresa) até receber um email com o site da marca e entender o motivo do nome. Acabou que fiquei encantada com a coleção, principalmente com as mochilas de florzinhas super românticas. O time da A La Pucha é composto por quatro gurias (a Helena, a Simo, a Leti e a Pauligia) e a coleção só poderia resultar em peças fofas (e até únicas), pois elas trabalham com pequenas tiragens, oferecendo assim mais novidades aos clientes! Vamos conferir então o it acessório do verão, as mochilas:

Mochila Balaio R$95.00

Mochila Balaio R$95.00

Para ir à faculdade…

Mochila Balaio R$95.00

Mochila Balaio R$95.00

Andar de bicicleta…

Mochila Balaio R$95.00

Mochila Balaio R$95.00

Para ir num show…

Mochila Balaio R$95.00

Mochila Balaio R$95.00

Para ir num piquenique, num barzinho…

Mochila Balaio R$95.00

Mochila Balaio R$95.00

PS: Essa está a cara da Osklen, descolada e com ótimo preço! Se demorar muito acaba, essa já não tem mais por exemplo…

Para ir na praia, caminhar, para passear toda estilosa por aí!!!

Fotos: www.alapucha.com.br

(posted by mafuzaro)

12 thoughts on “A La Pucha acá!

  1. Eu garanti logo a minha de rendinha branca. Faço o maior sucesso com ela!

    ah, vale registrar também que além de lindas e exclusivas, o acabamento e qualidade são de primeiríssima!

    Beijo para as ‘gurias’
    Sil

  2. Silvia eu esqueci de mencionar no post sobre o acabamento super bem feito dos produtos :( , importantíssimo! Ainda bem que vc ressaltou aqui!
    Difícil escolher a bolsa mais bonita viu…a coleção toda está linda!
    bjus

  3. Máaa, só agora to comentando! Agora somos vizinhas de blog, eee! Adoro Moda e acessórios, vou visitar sempre..até coloquei o link, pra ficar mais fácil!
    As mochilas são lindas, super delicadas! Fiquei curiosa pra ver o forro…
    bjão!

  4. Luiza não consegui acessar seu blog pernoquita :/, acho que a minha net tá doidja! E Lúuuuuuuuu adorei sua visita aqui moça! Entre no site delas e lá tem algumas fotinhos em que dá pra ver o forro, super fofo e bem feito! vou te visitar agora no blog hehe! bjus

  5. Adorei todas as combinações de materiais, do florido com rendinhas, do preto liso com detalhe no mesmo tom estampado, do xadrez….é difícil mesmo saber qual a mais bonita!!!! desejo sucesso às gurias do sul. Bjs

  6. Nossa, tenho pensado muuuito em mochilas ultimamente! Carrego a casa diariamente na bolsa e estou começando a ficar torta já… haha Qual será que eu usaria mais??? Difícillllll… =)
    Beijos, adorei o post sister!
    Luv u!

  7. OIeeeee…amei as mochilas. São apaixonantes! Gostaria de saber onde consigo comprá-las.

    Brigadinha

    Bjim

Leave a Reply

