Eu quero: Pouch bag!

Estou apaixonada por essas bolsas que parecem um ”saquinho”! Pouch bag ou drawstring purse, como também são chamadas, possuem um cordão (que transpassa pelo topo da bolsa e serve para abrir e fechá-la) e uma alça longa que as caracterizam. Só não descobri ainda a definição em português para esse it acessório,alguém sabe? Vamos conferir alguns modelos dessa bolsinha super trendy que tende a ser um hit entre as moçoilas descoladas! Já estou a procura da minha, muito fofo esse tipo de bolsa!

Drawtie Laser Cut Bag AUD$229.95 by Witchery

Drawstring sholder bag $229.95 by Witchery

Floral Snack Pouch Bag by Topshop $60.00

Pouch bag by Topshop $60.00

Topshop $370.00

Topshop $370.00

bolsa Schutz

Bolsa Schutz

Ashley Olsen

Ashley Olsen e sua pouch bag azul bic

Rosie foto by Chris Jackson

Rosie Whiteley em foto de Chris Jackson

Jaime Winstone para glamour magazine

Jaime Winstone para Glamour Magazine

 Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

7 thoughts on “Eu quero: Pouch bag!

  1. ai gente, nada a ver, mas eu lembrei das bolsas saco da Vitor Hugo (lembra essa da Ashley Olsen) que era febre na decada de 90. Lembro que quem nao tinha essa bolsa, “nao fazia parte da sociedade”, toda menina tinha ou queria ter, hahahahhahaa. (Eu era rebelde e nao gostava!). Viajei no tempo agora.

    Bjs

  2. Paula lembro sim! Era uma febre. E eu adoeci! rsrsrsrs
    E vc ta certa sao chamadas bolsas saco. A da Schutz ta linda e tb gostei da pretinha, e a segunda …. rsrsrsr Vixe depois de todo esse tempo acho q vou adoecer de novo. :-)

  3. Paula, a primeira coisa de que me lembrei quando estava pensando em falar dessas bolsas saco, foi essa da Victor Hugo! Lembro que minha amiga tinha, e era o maior sucesso, e bem como vc disse acima! Daí depois veio a febre das mochilas Victor Hugo, e eu quase enfartei, mas nunca pedi para meus pais! Daí meu irmão com 15 ou 16 anos, me deu de presente, nunca me esqueço, pois ele tinha acabado de começar a trabalhar! Enfim, essas bolsas marcaram minha adolescência, engraçado né? Adoro relembrar…a moda vai e volta! beijos

  4. Devem ser muito práticas essas bolsinhas, né gente? Cabe só o suficiente e combina com tudo! Adorei!
    Beijocas

  5. Pingback: APANHADÃO Bolsas! « Porcinas

  6. Pingback: Apanhadão Verão 2011 – Bolsas! « Porcinas

Leave a Reply

