Nathi, quais são seus xodós?

Depois da  nossa querida leitora/parceira blogueira Simone e da mainha, é hora de alguma cria porcinete mostrar seus xodós!!! E hoje é a minha vez, espero que gostem e conheçam um pouco mais sobre mim… Só não consegui reunir tudo em uma única foto porque minhas coisas ficam espalhadas entre Sampa e meu ninho no interior. =)

xodo4

Amooo de paixão essa sandália de paetês da Dumond que ganhei da mamis no meu aniversário de 2006 (nossa, ela já tem quase 3 anos? Está conservada, né? hehe). Lembro que já a tinha namorado e experimentado na loja quando procurávamos um sapato para as formaturas dos meus irmãos (que ocorreriam em breve), mas na hora não levamos. Enfim, hoje ainda a uso muito… Adoro como ela fica no pé e é minha aposta quando quero dar um up num look, sabem? Sem contar que, por fixar bem, é super confortável!

xodo2

Essa pulseira de jade é meu mais novo (mas não menos importante) xodó… Ganhei da sister de presente de formatura e sei que ela investiu algumas boooas horas de trabalho dela lá na NZ para me dar. Tenho boas lembranças quando a uso: da minha sister amada que está longe e isso me dá um apertinho gostoso de saudade no coração, das mulheres da casa (já que a sister e a mamis também possuem cada uma seu acessórios da gema) e de quando visitamos a sister na NZ (a jade é muito impregnada na cultura de lá e possui vários significados – conto algum dia… Usar minha pulseira me lembra deles).

xodo1

Sempre amei andar descalça e minha mamis sempre brigou comigo por isso: “menina, vai ficar gripada, põe já um chinelo!” hehe Deve ser daí minha paixão por eles… Tenho uns 3 em Sampa, mais uns 3 em Rio Claro e neste verão devo comprar mais uns 3! haha Mas de todos, o que mais gosto é esse que ganhei do meu irmão Filipe (sim, nós temos um hehe, o mais velho). Nem é por ser de marca (até porque ele me disse que foi barato), mas por ser o mais confortável e ir bem com tudo! Além disso, toda vez que o uso (ok, não toda vez porque o uso muito hehe) lembro do meu irmão fofo que me dá vários presentes (ele é atleta olímpico, viaja bastante e sempre nos traz lembrancinhas).

xodo3

Por fim, até porque já falei demais, amoooo meus chaveirinhos!! O primeiro (da esquerda para a direita) ganhei da família do meu bofe há uns 3 anos (depois de 2 anos juntos): de um lado é o brasão da família e do outro é o meu nome, o que significa que eu fui aceita para integrá-la! hehe O segundo é minha bungy sheep, que comprei quando pulei de uma ponte amarrada pelos pés a 43 metros de altura (eu mereci um troféu, vai!): para quem não sabe, nosso outro sobrenome é Carneiro, então achei que tinha tudo a ver (uma graça, né?)… O terceiro e o quarto ganhei das minhas roomates Larissas quando elas voltaram de viagem: gosto de pensar que algum dia vou dar a volta ao mundo e eles me lembram disso (e delas também, oras, que foram fofas em me trazê-los! rs). E o pinguinzinho cute ganhei da mamis para adornar a chave do lar-doce-lar. Enfim, são muitos e ocupam um pouco de espaço na bolsa, mas até ajudam na hora de serem encontrados em meio à bagunça cotidiana guarda-chuva-agenda-carteira-e-tralhas-jogadas-na-maxi-bag!

sr tango

E para vocês darem um pouco de risada, uma fotinho minha usando a sandália-xodó da qual falei acima e pagando de dançarina de tango! haha Acho que não levo jeito, né? Beijos!

(posted by nfuzaro)

11 thoughts on “Nathi, quais são seus xodós?

  1. My God,vc ainda tem esse chinelo??? Eu vou te dar um puxão de orelha, não tem um brinco, um mísero anelzinho? hauhaua brincadeirinha…vc colocou as coisas que vc mais usa, e está valendo! A sandália de paetês é lindaaaaaaa! E que graça vc mencionar a pulseira que te dei…vou comprar uma pra mamis, assim nós três teremos a mesma!Vc está linda na foto, mas e essa mão do além engraçadíssima???
    beijussssss piriquita

  2. Fofinha!!!!!!!!!!! Com vc não tem jeito!!!! Agora eu já aprendi, gostou leva na hora!!!!! E sapatos para vc então……. tem cada estória, cada busca, do modelo e da cor sonhada. No demais vc é básica, sem complicações. Mas e os seus brincos?????? Aqueles que vc mesmo os denomina de “lustres”???? Na roupa sobriedade, mas sempre um colar, um brinco diferente. Vc é especial. Adorei tudo, a coleçãozinha de chaveirinhos tb. Bjs mil….

  3. AAAiiii
    Eu só queria falar que o irmão delas também sabe tuuuuuuuuuudo de moda! Faz combinações de roupas divinas!!! Um luuuuuxo!!! E os cabelos entao?!?! Milimetricamente arrumados!!
    Aliás, só comecei a fazer óculos por causa dele!
    Bjssss

  4. Ainda bem que só tem foto dos sapatos e nao tem foto do pézinho mais lindo do mundo, senão eu ia ficar bravo!
    Bjs!
    te amo

  5. Caião, vc está atrasado!!!!!!! Ele raspou os cabelos de cachinhos!!!!!!!! máquina 3, pode? Mas que ele tem estilo , isso tem. Bjs

  6. Que post mais lindo! Vc é muito fofa escrevendo.
    Adorei a pulseira e a historia de cada chaveiro, essas pequenas historias, a gente leva para sempre, nao é?!
    Bjs

  7. Ai q fofo os chaveirinhos! Amei a bungy sheep, soooo cute! E vc corajosa hein!
    A pulseira sem comentarios… A sandalia poderosa! E a chinela ta na hora de aposentar! kkkkkkk Bricadeirinha, pois bem sei q xodo e xodo!!! Amei como vc descreveu seus favoritos, e inovou com outros tipos de xodos, nao tao obvios como bijoux.
    Post ficou joia!!!
    Bjkas

  8. Queridosss, obrigada pelas observações!
    Que bom que gostaram dos meus xodós, fico feliz!
    Beijocas

  9. Pingback: Clique de porcina 2! « Porcinas

  10. Pingback: Tênis Soul Collection Havaianas « Porcinas

Leave a Reply

