Clique da Porcina!

Outro dia coloquei uma roupa bem básica e duas pessoas desconhecidas comentaram que gostaram do jeitinho que eu estava vestida. No final de semana, estava um dia lindo, daí fui dar uma volta pelas praias paradisíacas de Dunedin (fala-se Daníden), e coloquei a mesma roupa para tirar umas fotos e fazer um post diferente, mostrando a paisagem de fundo com foco nos acessórios. Os cliques totalmente caseiro vocês conferem abaixo…divirtam-se hehe!

Num belo domingo de sol, na praia de Purakaunui…

estava sentada e observando essa praia deserta e maravilhosa!

Arrumando o cabelo…decidi prender pois estava ventando muito! Devia estar uns 13 graus.

Adoro essa bolsinha de plástico, um jeito legal de: Reuse, reduce and recycle!

– Quero descerrrr, é lindo lá embaixo! Mas com essa ankle boot não vai dar certo…Hummm!

Único jeito foi tirar…

Que vista!!! Mama mia…

-CaRma, deixa- me equilibrar!!!

– Aiiiiii, vai logo, estou sendo picada! kkkkkkkk

– Agora vou lá na cabana, tira uma foto pra mim? Fui correndo toda alegre eeeeeeeee: saí correndo, tinha um casal namorando hahah! Só sei que eu e o fotógrafo  “Mario Intestino cover demos boas risadas a ponto de ter dores abdominais, só por isso já valeu né?

(posted by mafuzaro)

15 thoughts on “Clique da Porcina!

  1. Hahahahaha, tô gargalhando há meia hora já! Que engraçada essa história da cabana, sister! Você deve ter soltado “ops, I’m sorry”, toda roxa de vergonha! E o Sandro inTestino então, ele deve ter rechado o bico tirando as fotos!
    Piadas à parte, meninaaaaaaa que post demaiiisssssss!!! Ameeeeeeeeiiiiiiiii! Amei seu look, amei as fotos, amei a paisagem!!! Sea of shoes que se cuide! haha
    Te amo demais, sister! Está linda nas fotos!
    Beijos mil

  2. Mais uma vez tenho a prova de que nesta família não há ninguém normal, nem os agregados, como falamos…….Todos bem doidinhos, mas alegria é o que não falta!!!! Bjs

  3. Oi, meninas!

    Meu nome é Marcela Yamamoto, sou professora de inglês em São Paulo… Encontrei o blog de vcs super por acaso, enquanto pesquisava sobre um pingente que não conseguia encontrar de jeito nenhum, e adorei! Os posts são super interessantes, assim como as dicas e fotos… Acho mto bonito o fato de serem uma família tão unida. Eu tb tenho uma irmã que é a minha amiga mais querida… Parabéns, sucesso e continuem nos entretendo com informações sobre o que mais amamos: brincos, anéis, pulseiras, sapatos, vestidos etc, etc, etc! Bjs!

  4. Obaaa Marcela, que bom que gostou do nosso cantinho! Obrigada pelos elogios e pela visita…beijos

  5. Marcela fofaaa, obrigada pelas observações, ficamos muito felizes!!! =)
    Beijocas

  6. queridas !

    arrasaram nas fotos !

    dou um look sempre que posso no blog !

    um beijo enorme !

    ca

  7. Que fique claro q o fotografo destas fotos nao foi Mario Intestino, mas o Sr. Dr. J.R.Duran Jr

    Atenciosamente,
    o mesmo

  8. Se for sair do elevador, certifique-se se “o mesmo” encontra-se parado neste andar! haha
    Sandro Intestino,você apavorou nas fotos! Congratulations! =)
    Beijocas

  9. Sandrooooooo palhaço! Camisssss que bom que gostou das fotinhos, me diverti tanto nesse dia…estou esperando as suas tb que vc ficou de me mandar hein mulher! mil bjus, sauda…

  10. Oie Raisa, que bom que gostou desse post, me diverti tanto…essa ankle boot que vc gostou é da Schutz, coleção passada, acho que agora é mais complicado de achar! beijos e obrigada pela visita!

  11. Nossa, q lugar lindo! So os 13 graus q disanima. rsrsrs
    Agora a bolsinha ta uma fofa! O look completo 10!
    xoxo

  12. Pingback: Clique de porcina 2! « Porcinas

  13. Pingback: Mayra, quais são seus xodós? «

Leave a Reply

