Simone, quais são seus xodós?

Para tudo na vida sempre temos alguma preferência e, quanto às roupas e aos acessórios, todos temos nossos xodózins, não é?! E visando conhecer um pouco melhor os leitores do Porcinas– além de, claro, “bisoiar” um pouquinho a intimidade alheia- lançamos a editoria Qual é o seu xodó, cuja estreia foi com a perua mais linda do mundo, nossa mainha querida!

E hoje quem abre seu porta-joias pra gente é a nossa leitora especial e companheira de blogosfera, a Simone do BrUsa Connection!!!

blblbl

Acessórios xodós de Simone

“Olá girls,

Legal essa idéia de apresentar os acessórios preferidos das leitoras. Espero que mais gente participe.

Aqui vai a lista dos meus xodozinhos:

* Colarzinho dourado de bolinhas- bem simples mas é um querido entre os meus acessórios, pois foi dado pela minha vovó já há algum tempo atrás! Hoje ela não esta mais entre nós. Então ele passou a ser uma memória concreta dela em minha vida.

* Anel com pedra azul- Primeira joia que recebi do meu namorado e hoje marido. Foi presente de aniversário.

* Anel com pedra esverdiada- Presente da mamis quando me mudei para os States.

* Brinco de prata- Presente da minha mana. Primeira vez que voltei dos US para passar férias no Brasil, tiramos uma tarde para fazer umas comprinhas e ela me presenteou com esse par de brincos. Me faz lembrar o quanto nos divertimos naquele dia!

Tenho outras peças que poderia incluí-las aqui, mas essas são as mais carregadas de emoções.”

Obrigada Simone pela participação, nós adoramos conhecer seus xodós!!! Participe você também!

(posted by nfuzaro)

5 thoughts on “Simone, quais são seus xodós?

  1. Que fofa suas escolhas, adorei o jeitinho que você organizou os acessórios para a foto, com a toalha e a caixinha, que capricho! E essa bolsa verde linda? Obrigada pela participação, bjus

  2. Simone, adorei os seus xodos.Os xodos que temos nao dependem de valor financeiro e sim o que representam para nos e o carinho com que foram dados. Mostra muito o sua delicadeza.Gostei de tudo!!!!!!! Que lembranca me traz esta toalha bordada em xadrez…bjs a todos
    P.S.-esta tudo sem acentos, aqui o computador ficou maluco e nem sei como arrumar, ahahaha

  3. Arrasoooou Si!!! Adorei seus xodós, os quais mesmo sem considerar as ótimas lembranças são eternos pelo design!
    Beijos e super obrigada pela participação, porcinete queridaaa!

  4. A quanto tempo!!!!!! Tava com saudades de passar por aqui porcinetes!
    Ai q bonitinho q ficou o post! Repito AMEI essa ideia! Vcs sao muito criativas cats.
    Com certeza Margareth, nenhum deles tem minha estima pelo o valor monetario mas sim por cada pessoa q me deu e pela a historia q carregam. Obg pelos os elogios. ;-)
    Nati com certeza esses usarei ateeeeeeeeeeeee sempre! Sao classicos. E Ma q bom q gostou da apresenta;ao!E sabe q vc me deu uma ideia? A “bolsa verde” nao e bolsa mas um porta joia que talvez podera ser transformado numa bolsa!!!!! :-)
    Adorei ter participado em um post aqui no Porcinas.Adoro esse espa;o. Tomara q mais porcinetes tb abram suas caixinhas…
    Agora deixa eu ler os outros posts, pois tem um monte de imforma;cao q quero ler!!
    Um bj em cada uma d vcs e sucesso.

  5. Pingback: Nathi, quais são seus xodós? « Porcinas

Leave a Reply

