Tal mãe, tais filhas!

Ebaaa, vejam o que eu e a sister ganhamos de Dia das Crianças da mainha:

presentes

Hehehe, calma, esse pé peludo aí na foto não é o da sister, é do papis doidjinho que quis tirar um sarro! Mas então, continuando, dona Mãegareth é sapaholic e foi dar uma voltinha na Arezzo. Como dia 12 de outubro se aproxima, lembrou das filhotes porcinetes aqui e trouxe um modelito marrom para mim e um vermelho para a Má iguaizinhos ao pretinho básico dela. Não são o máximo? Eu adoreeei, ainda mais porque eu não tinha nenhum sapato nessa cor, acreditam?!

Bem, então se você ainda não ganhou seu presente, mostra já esse post pra sua mãe, Kiko! rs E se você é mãe, faça o favor de dar qualquer coisinha pro seu filho, mesmo que ele não seja mais criança, tá? hehe De preferência algum acessório… =)

(posted by nfuzaro)

3 thoughts on “Tal mãe, tais filhas!

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tô rindo até agora! que lindo esse pé na minha futura rasteirinha hein! que fofaaaaaaaa, mamis muito obrigada viu, ameiiiiiii a surpresa! Não vejo a hora de usá-la! mil bjus

  2. ahhh, que fofa, a mae de vcs! Adorei a vermelha!
    Essa sandalia é linda, mas nao estou com sorte na Arezzo ultimamente, tudo que gosto, quando vou comprar, ja acabou meu numero, hehehheee. :P Eu, doida para deixar meu “reais” lá, mas a mulherada está levando tudooooo. rsrsrs

    Bjs

  3. Obaaaaa Paula, vc gostou da minha sandália então, viu que pé mais lindo? kkkk
    bjus

Leave a Reply

