Aprendendo com a Sienna…

O que vocês vêem em comum nas fotos abaixo?

sienna7

sienna 6

sienna5

sienna 4

sienna3

sienna 2

sienna

Ok, além do dog fofo e da Sienna Miller musa-sempre-descabelada-e-com-cara-de-acabei-de-acordar? Isso, a bolsa! O que nos prova algumas questões: 1) parece que as it bags de agora são coloridas (reparei já há algum tempo que as fashionistas não estão mais usando o acessório nos tons neutros); 2) investir em um bom e durável acessório (no caso da nossa amiguinha aqui, uma Prada) pode valer a pena, já que a peça vira coringa e vai bem com tudo; 3) que as celebs também invocam com uma aquisição nova e não saem mais de casa sem ela (sem considerar o fator “paciência para trocar as tralhas de bolsa”)! hehe

Sei que está todo mundo meio cansado da Sienna, mas eu sempre me encanto com as produções dela. Admiro muito seu estilo e queria ter só 1% do senso de “descombinança” que ela tem… Assim, só pra esbanjar esse ar de despretensão fashion, sabem? Alguém me ensina?

(posted by nfuzaro)

4 thoughts on “Aprendendo com a Sienna…

  1. ahh, adorei o post (me diverti com o ultimo paragrafo, “senso de “descombinança”” foi otimo! hahahaahah)
    Uma bolsa de cor está na minha wish list há tempos. Mas ainda nao encontrei A bolsa, sabe?! As vezes sinto muita falta de uma bolsa colorida (quero começar pela vermelha, mas um vermelho fechado, puxando para o vinho, alias exatamente como a da Sienna, e quando acho é aquele vermelhao aberto, um pouco brilhoso, no no no) para dar um alegrada no look, como na primeira foto, tudo basico e simples, mas a bolsa é o protagonista da história. Mas está dificil de encontrar, ainda mais agora nessa vibe nude, só dá isso nas lojas.
    Bjs

  2. Aiiiiiiii o que falar de Sienna nossa musa? kkkk e no filme The September Issue vc vai ve-la toda descabelada, indo ao encontro com a Ana Wintour e para as provas de roupas da sessão fotográfica…juro, ela é linda mesmo assim! Adoro seu estilo fashion confortável e básico, ela sempre acerta em todas produções…então sou suspeita pra falar dela e da bolsa, que é vermelha, e quem me conhece sabe que é a minha cor preferida! E como a Paula falou, não é aquele vermelhão aberto, esse tom está puxando mais para o queimado, que é mais sofisticado e difícil de encontrar! A não ser a legítima Prada…Ohh céus…

  3. Gentemmmmmmmmm o vermelho é a minha cor predileta, Mazinha não vem não!!!!! Adivinhe a cor do meu vestido hoje????? Vermelho! Adoro a música da Fafá de Belém, que fala desta cor tão cheia de vida. Bolsa vermelha é lindo, e como disse a Paula, melhor um tom mais fechado. Os esmaltes agora tem cada cor tão linda, e me respondam, esmalte pode ser considerado acessório em uma produção? Se for eu recomendo: Vermelho Ivete, Doce Orgulho, Tomate, tem tantosssssssssss……Me respondam…..bjs

  4. eeeeee, viva a bolsa vermelha!
    Eu continuo na procura da minha, já que uma Prada (ainda, infelizmente!) nao é acessivel para meu orçamento, mas daqui alguns anos, quem sabe?! (espero que sim! :) rsrs)
    Bjs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s