The String Republic na mira

Gente, lembram quando eu falei aqui no blog sobre os sapatos de lona e sola de corda Tom Shoes? Então, encontrei essa marca (cujos produtos são similares) que foi criada por Stéphane Bucco, na França. Ele é um artista gráfico de muito prestígio no mundo e teve a brilhante idéia de aplicar sua criatividade numa coleção de sapatos ”alpercatas” (que é super conhecido no sul do Brasil), com a colaboração de vários artistas do mundo que customizam o produto. A coleção, obviamente, é sempre um sucesso de venda, pois além dos sapatos serem bem legais, diferentes e confortáveis, ainda têm um preço bacaninha. Eu usaria fácil, com uma regatinha vermelha e um boyfriend jeans!!! Até imagino a cena, mulher meio molequinha hehe! Abaixo vocês conferem um pouco do grafismo e da cultura contemporânea expressa nos sapatos da marca String Republic. Não são criativos?

The String Republic

The String Republic

The String Republic

The String Republic

The String Republic

The String Republic

The String Republic

The String Republic

 Fotos: www.thestringrepublic.com, e o blog http://blog.thestringrepublic.com/

(posted by mafuzaro)

2 thoughts on “The String Republic na mira

  1. onde eu posso encontrar esses calçados? tenho um amigo vindo da França semana que vem e minha irma mora em Londres pode me mandar…eu preciso disso…

Leave a Reply

