Setembro…

Nem acredito que já acabou, o tempo está voando. Nesse mês assisti dois filmes, o Coco Avant Chanel e o The September Issue. Não sei se vocês já assistiram e concordam comigo, mas eu digo que os filmes são legais, não muito o que eu estava esperando, mas enfim ambos são diferentes, e sem sal nem açúcar, sabe? hehe O da Coco é um filme mais paradão, conta a história dela que é interessante, e acho que a atriz Audrey Tautou deveria levar a estatueta (fez um ótimo trabalho), mas quando o filme está ficando legal, acaba.

coco_avant_channel

O da Ana Wintour desmistifica aquela ”bruxa” do Diabo Veste Prada, mostra seu ambiente de trabalho, sua grande responsabilidade e capacidade de estar há mais de 20 anos no cargo de editora da Vogue americana, mostra uma mulher segura e reservada, que fala pouco de si e as vezes se refugia atrás de seus óculos escuros, mostra sua relação com os funcionários, estilistas, sua postura elegante, doce e às vezes direta até demais, a ponto das pessoas terem medo dela. Minha amiga que também assistiu o documentário disse que a Ana tem cara de triste, pode até ser, mas acho que ela tem tanto trabalho, tantas coisas a definir e decidir que acaba não tendo tempo pra isso, mas ela é humana, claro, e nem sempre estamos 100% felizes.

the_september_issue_sm

No filme vi a Bruna Tenório, a Raquel Zirmmermann e a Carol Trentine. E dei boas risadas, numa delas quando a Ana comenta que a Carol Trentine numa foto devia fazer exercícios porque estava com a barriga meio que exaltante…e depois a Grace Coddington (tô super in love por ela) totalmente inconformada, ri e pede para não mexerem na foto! Acho que foi mais ou menos assim tá? Lembrando que não estou criticando, só mais comentando algumas partes (porque também tem gente que não viu né) do que eu lembrei dos movies!!! Reparei também que a Grace, ao contrário de Ana, usa preto quase o filme inteiro, então captei um vídeo bacaninha que a H&M fez sobre o famoso Black, pra quem quiser treinar o ingRês, aqui está um filminho rapidinho e fácil de entender!

”Less is more”, disse Ana Wintour no filme!

(posted by mafuzaro)

One thought on “Setembro…

  1. Pingback: Os colares de Ana Wintour! « Porcinas

Leave a Reply

