Melissa nos pés!

Fazia muito tempo que eu não via a coleção da Melissa, a não ser outro dia quando estava passeando pelas ruas e vi numa vitrine algumas sandálias, e depois quando eu estava folheando uma revista semestral, a Simply You, da NZ. E tinha um editorial interinho feito com shoes Melissa dos pés à cabeça rs. Umas fotos muito bacanas, por sinal! Mas o que me despertou a atenção foram os preços, as sandálias custavam em torno de $210,00 australianos. Pensei “nossa, como os gringos pagam mais caro, e é curioso o tanto que eles gostam, acham divertido e diferente”! E fui olhar o site, que está muito bom, uma verdadeira tentação para o consumidor, com preços mais amigos, um produto mais lindo que o outro para o verão. Não que seja novidade no mercado, pois tenho a sensação que já tinha visto antes, em outras cores talvez, ou parecido com a sandália de uma coleção passada etc..  Há pessoas que não gostam, dizem que suam muito no pé e o plástico abafa ainda mais com o calor… Mas confesso que eu adoro e que a marca está irresistível!!!

Melissa Ultragirl R$399.00

Melissa Ultragirl R$399.00

Melissa Ultragirl Bamboo R$80.00

Melissa Ultragirl Bamboo R$80.00

Melissa Seduce + 284 R$90.00

Melissa Seduce + 284 R$90.00

Melissa Coral R$80.00

Melissa Coral R$80.00

Melissa Marine R$70.00

Melissa Marine R$70.00

Melissa

Melissa

Fotos: www.melissa.com.br

(posted by mafuzaro)

16 thoughts on “Melissa nos pés!

  1. Nossa sister, mesmo longe você está mais antenada que eu!! hehe Ontem minha amiga foi trabalhar com uma sapatilha preta Melissa liiiinda, com um laço de acrílico bem duro em estampa de tartaruga! O máximo, super ladylike!
    Agora esse vídeo é bem engraçado, hein? rs
    Beijos sister, amo você e estou com saudades!

  2. Super antenada mesmo Má, afinal a marca fez aniversário esse ano, chegou nos 30! Melissa é um clássico. Não posso deixar batido que a loja da Oscar Freire é lindaaa!

    Beijos amores!

  3. Nathi, não acredito que tinha esquecido de inserir a foto da sapatilha que vc comentou…foi uma das que eu mais gostei e tinha até salvo a imagem, só que na hora de postar passei batido! E tb esqueci de comentar sobre a milhagem Melissa, bem interessante! Lá concordo com vc, a Melissa é um clássico! Iria ficar louca nessa loja! bjus

  4. Meninaaa, é essa mesmo (a última, pois a sister atualizou o post)! Um arraaaaso!
    Laris, quando vamos dar uma voltinha por lá então, hein?! ;)
    Beijos amores!

  5. Assim como as Havaianas a Melissa ta virando paixao entre os gringos! Fico feliz de v uma marca brasileira produzindo sapatos de qualidade. O pre;o como vc mencionou nao e camarada!
    Ah, nao podemos deixar de esquecer que eco frinedly. O q faz muita gente gostar ainda mais.
    Achei muito chiquizinha a ultima. Para periodo de chuva nada melhor. ;-)

  6. Gentemmmmmmmmm tá chegando o Natal!!!!!!! Esta é uma dica????ahahahahah Bjs

  7. Meninas eu tenho a melissa que tem o laço, e para minha infelicidade me faz muitas bolhas nos pés… :(

  8. Já estive perto de uma dessa recoberta por cristais. É de cair o queixo!
    Quero ficar rica para me dar de presente de Natal! Hahaha

  9. Pingback: LINQUES DE FIM DE SEMANA! : OFICINA DE ESTILO: MODA PRA VIDA REAL

  10. Genteeeem, estou apaixonada por essa bamboo! Mas fico pensando se não terei o mesmo problema que você, Thaiomara! ;(
    Vou fazer um test drive! hehe
    Beojocas

  11. Olá,tudo bem?

    Achei um site de compra coletiva que está com uma oferta de arrepiar!

    50% de desconto em modelos de Sandálias Melissa CUTE e Melissa FLOR!

    De R$ 59,90 por R$ 29,00! Não é demais?

    Veja! http://www.ofertasurf.com

    Espero que goste! Beijos!

Leave a Reply

