Estilo fúcsia!

Assim como o nude, a cor fúcsia também tem as suas variações de tonalidades: não é roxo, mas lembra a cor lilás, não é pink e nem rosa, mas a combinação delas que dá origem ao fúcsia, que tende a ser a cor bambambam da temporada do verão 2010…

Natalie Portman

Natalie Portman

E a atriz super antenada aderiu à cor em modelito lindo para o evento Toronto Internacional Film Festival, que ocorreu semana passada! Gostei do peep toe e do brinco colorido que ela usou na ocasião! Estou ansiosa para ver essa cor linda nos acessórios, principalmente bolsas, sapatos e bijouterias!

Fotos: Reprodução

(posted by mafuzaro)

5 thoughts on “Estilo fúcsia!

  1. Adoro essa cor! E fico mais animada ainda pq (acho) que combina com meu tom de pele, entao perfeito! rsrs. Ja o nude, só consigo aderir em acessorios (sandalias e bolsas, alias em sandalias, estou amando, me sinto tão alta no auge dos 1.62m, hehhee). Em roupas, acho chiquerrimo (nos outros), mas em mim, fica faltando algo, me sinto apagada.

  2. Meninas, totalmente off-topic: mas eu tinha que comentar, hehehe, finalmente eu comprei meu peep-toe preto tao sonhado há tempos. Comprei o da Arezzo em cetim (acho que igual ao de vcs! até comentei que estava querendo um no post da formatura). Finalmente chegou no meu numero, o “Santo das Loucas por Sapatos” ouviu minha prece e chegou mais modelos com numeraçao completa, iupi!!! :) Fiquei tao feliz, eu procurava há um tempao, já estava com o dinheirinho guardado no banco para compra-lo (A louca! hahhah). Finalmente vou aposentar minha sandalia preta de festa pelo peep-toe! A coitada já está muito rodada, rsrs.

    Alias, hoje fui de bobeira da Arezzo e vi o catalogo novo com a 2 coleçao de verao 2010. Tem alem desse peep-toe, a versao em vermelho, super poderosa!!! Digno de tapete vermelho do Oscar.
    Mas eu fiquei babando mesmo (alem do meu peep-toe), foi nas rasterinhas (usa-se muito aqui no Nordeste com esse calorzao) e nas sapatilhas (amo e já estou de olho em uma vermelha, ainda nao tenho nessa cor).

    Bom, escrevi demais, mas cheguei empolgada com minha compra, hahaha :D

    Bjokas

  3. hauhau Paula a gente fica numa alegria só quando encontramos algo que realmente queremos, imagino a sua felicidade, foi a mesma quando a Nathi finalmente achou o sapato dela da formatura. Se o peep toe preto já é lindo, nem quero imaginar o vermelho, uma das minhas cores prediletas, pra não surtar hehe! Antes de vir embora, eu passei na Arezzo e tinha um zilhão de coisas lindas pro verão, minha mãe até comprou uma, era vermelha e fúcsia, de amarrar, tipo rasteirinha! Fiquei só babando! Adorei saber que você achou o sapato tão sonhado, a gente ganha o dia né? bjus

  4. Eu lembro dessa rasteirinha vermelha e fucsia. Nessa coleçao nova tem varias rasteirinhas, com dourado, branco, bem estilo editorial de resort chic, sabe?
    Tô de olho! :)

    Bjs

  5. Paulaaaa, que legal que você encontrou seu par de sapatos queriiiiiido!!! Sei bem a felicidade em que você ficou pois me senti igualzinha quando achei o meu!! hehe
    Agora você está nos devendo seus xodós, hein? hehe
    Beijos querida!

Leave a Reply

