Deadly Ponies Precious!

Olhá só que colares preciosos…Para começar, esse abaixo é para quem gosta de animais!

Colar by Deadly Ponies Precious

Colar by Deadly Ponies Precious

 E para quem gosta de flores…

Colar de flor by Deadly Ponies Precious

Colar de flor by Deadly Ponies Precious

Foto by Deadly Ponies Precious

Foto by Deadly Ponies Precious

E por falar em flor, eu tenho que compartilhar que ontem eu ganhei o meu dia ao fotografar tulipas, que estão enfeitando a cidade onde moro! Eu fiquei tão alegre, depois me contem se gostaram do meu clique, okay?

Tulipas colorindo a cidade de Dunedin

Tulipas colorindo a cidade de Dunedin

Tulipas para inspirar uma semana alegre a todos!

Fotos: www.deadlyponiesprecious.com

(posted by mafuzaro)

Leave a Reply

