O óculos da vez!

Com o sol aquecendo os humores de verão, começa a me dar aquela vontadezinha de comprar um novo óculos de sol… Sabe como é: aquele que proteja seus olhos, combine com todos os seus biquínis e te deixe sexy na praia, ou vista bem com suas roupas e te dê ares de  antenada na rua mesmo em dias nublados? Acho que esses são os desejos de todas as garotas que querem investir em um bom exemplar (de marca renomada), porque que dá um medinho de errar na mão, ahhh isso dá, né?! Pois bem, tenho reparado no que as celebrities têm usado (elas são as mais experts no assunto, porque têm vários modelos para se esconderem dos paparazzis rs) e, além dos tradicionais aviadores e tipo máscaras, adivinha quem vai continuar em alta?

Sienna Miller e Lily Allen são adeptas do modelito tradicional

Sienna Miller e Lily Allen são adeptas do modelito tradicional

Siiiim, ele mesmo, que já reinou absoluto ano passado. Mas se você quiser ousar, aposte na versão vermelha da peça, que agrega ares rocker mesmo aos looks mais comportados.

Drew Barrimore e Lily Allen gostam da pegada rocker da versão vermelha

Drew Barrymore e Lily Allen gostam da pegada rocker da versão vermelha

 Agora, as mais antenadas sabem que o modelo da vez mesmo deve  ser marrom e ter aspecto de tartaruga, pois fica leve e cai super bem nos dias mais iluminados.

varias celebs adeptas

Sienna Miller, Lilly Allen (elas de novo) e Lauren Conrad: trendsetters

Então, seguindo o raciocínio, o óculo ideal da estação é…

WISH LIST.psd

… 0 novo wayfarer de tartaruga da Ray Ban!!! Sua aquisição não precisa ser necessariamente da marca, mas aviso que ainda não vi genéricos no mercado! Fréum fréum fréum… Mas, pense bem, a peça vale o investimento. E é por isso que está no topo da minha wish list (mesmo que para tê-lo eu o veja no meu extrato bancário por 5 meses! hauhaua).

(posted by nfuzaro)

3 thoughts on “O óculos da vez!

  1. sister, nào posso com esse óculos, pois toda vez que vejo, eu lembro de quando o pai usava e a gente tirava o maior sarro,de que ele parecia o Jim Carrey, há séculos atrás, lembra? Mas esses coloridos e os de aspecto tartaruga são mais engraçadinhos e eles tem um caimento super legal no rosto (já experimentei) :P!Acho lindo nos outros o wayfarer mas não troco a máscara! Adorei essa new, bjus

  2. Acho lindo esse modelo de oculos, mas nao seguro esse look! hahahaa. :)

  3. Pingback: Cores em todos nós! « Porcinas

Leave a Reply

