Argolas douradas na mira!

Nem assisto a novela ”Viver a Vida” , mas já estou sabendo que a Helena, personagem vivida por Taís Araújo, vai circular bastante com uma argola grande e oval dourada, na telinha dos ”plim-plins”. No geral, essas argolas grandes parecem serem pesadas, mas a maioria delas são ocas por dentro, o que as deixam mais leves e confortáveis para o uso diário. Basta escolher o modelo certo! Agora me pergunto, será que essa argola será uma ”febre fashion” assim como foi o brinco de fios grandes que a Leona (Carolina Dieckmann) usou em Cobras e Lagartos? Nós já comentamos aqui no blog sobre isso. Se será uma verdadeira ”febre”, os comerciantes do ramo joalheiro, devem estar dando pulos de alegria, pois as argolas, bijouteria básica e comum, estará na mira de certas consumidoras desesperadas pelo brinco igualzinho ao da Helena! Sabe…acho isso o máximo e já estou curiosa pra saber se a tal argola terá uma boa repercussão no mercado.

Helena ëm "Viver a Vida"

Helena em "Viver a Vida"

 

(posted by mafuzaro)

7 thoughts on “Argolas douradas na mira!

  1. Tenho quase certeza que essas argolas virarão febre até o verao.
    As novelas influenciam muito, por exemplo, na novela que foi antes dessa, uma das personagens usava aqueles colares com o nome. Isso nem é novidade, basta lembrar da Carrie de Sex and City, mas por ser um seriado, em tv fechada, passou há um certo tempo, etc, nao atingia tanta gente assim, mas bastou uma personagem dos “plims-plims” usar, pronto, agora eu vejo de monte na rua e inclusive com mais de uma joalheiria para encomendar o modelo, o que eu nao encontrei na epoca do SATC (pois na epoca, eu queria um colar com meu nome, mas agora, perdi a vontade! rsrs :))

    Eu amo argolas, entao vou quase aderir a modinha da novela, hehehehee, não por completo, pq nao gosto de acessorio dourado. Serei uma Helena prateada! :P

    Bjs

  2. Sabe que eu não posso usar argolas? Sou meio frustrada com isso,pois tenho uma zoreia quase que rasgando e fica horrível se eu usar algo do gênero. Eu acho fantástico o poder da mídia, das personagens da TV sobre as mulheres, não todas. Como elas influenciam num corte de cabelo, numa roupa, num acessório…se a gente for parar pra reparar em quase todas as novelas, teve algum quesito marcante sobre isso. Bom para o comércio! Tb não tenho dúvida que essa argola será uma febre fashion, bjus

  3. Ah, eu curti esse retorno das argolas! Tudo a ver com o “visu anos 80” que tá voltando, o douradão iluminando as peles morenas do verão… Vou aderir fácil! hehe
    Beijos sister, te amooo!

  4. Gostaria de receber a receita do colete de trico da personagem Helena da novela Viver Vida, do dia 16 de outubro, sexta feira.
    Ele é maravilhoso, eu e minhas irmãs amamos. Espero resposta breve.

  5. Nossa Terezinha, você nos pegou! hehe Nenhuma de nós assiste a novela, mas vamos buscar essa informação pra vocês e avisamos, ok?
    Beijocas,

Leave a Reply

