Pamela Love…

Desde quando eu ví essa foto da mãe da Jane do Seaofshoes com esse colar da Pamela Love, sinceramente eu não pude esquecer! Não que o colar seja bonito esteticamente, mas eu o achei tão maluco e diferente que fui bisoiar a coleção da design, que sim, faz coisas doidas e bem maneirinhas.

Atlantis by Pamela Love

Judy Aldridge da Atlantis Home by Pamela Love

Depois de ver essas peças abaixo não sei porque mas tem uma música que não sai da minha cabeça, lá vai a bomba:

“Djobi djoba/ Cada dia que te quiero mas/ Djobi djobi djobi djoba/ Cada dia que te quiero mas/ Djobi djobi djobi djoba…” huahua

A mi me gusta tanto!!! Yo quiero…

Pamela

Colares by Pamela Love

Pamela Love

Brinco de design diferente by Pamela Love

Pamela Love

Anéis da coleção by Pamela Love

Pamela Love 5

Pingente by Pamela Love

Pamela Love 6

Bracelete by Pamela Love

Não é um LOVE tudo isso? rs.

Fotos: Reprodução, www.pamelalovenyc.com, http://atlantishome.typepad.com

(posted by mafuzaro)

3 thoughts on “Pamela Love…

  1. Realmente sao pecas mega poderosas!!!!! As usada pela a Judy e considerada como um objeto patriotico por aqui, pois simboliza as garras de um eagle – simbolo da forca americana!
    Gostei dos aneis de pavoes e do de cobra (ultimo). E o pingente de S2 ! Usaria num heart beat! rsrs

  2. que legal essa explicação, não tinha parado pra refletir nisso! Agora esse pingente está na minha lista de desejos, combina comigo, afinal eu sou uma moça de muita garra hehe! bjus

  3. Muito legal mesmo, Simone!!! E sister, imagino você cantando essa música, toda louca e cheia dessas peças macabras! haha
    Amo!
    Beijos

Leave a Reply

