De olho no olho grego!

Adeus ”urucubaca”! Mais que um simples objeto contra o mal olhado e inveja, assim também como a pimenta, o patuá, a figa, trevo etc., são bons talismãs para se proteger e ou afastar o mal. Agora o amuleto da vez são os olhos gregos, e eles aparecem na forma de pingentes, anéis, pulseiras e chaveiros. E em várias cores, sendo a mais comum no tom de azul e vermelho. Eu já aderí ao olho místico, e vocês? Eu adoro essas coisinhas…vamos ver alguns exemplos?

Pulseira de olho grego R$60.00 cd Feel

Feel, R$60.00 para Revista Quem

olho grego para Revista Época

Olho grego para Revista Época

Tem um site muito legal, com peças lindas de Giulianna di Grassi, e os preços são acessíveis. Entre aqui no ecloset e confira os colares maravilhososssss!
Anel de olho grego

Anel de olho grego

Eu tive essa luz de falar pra vocês aqui no blog sobre o olho grego através de uma grande amiga minha. Ela foi me visitar, e conversa vai, conversa vem e eu pergunto a ela: Onde você comprou essa pulseira linda? e a resposta: Minha mãe trouxe da Grécia a pouco tempo! que chatooooooo! hehe
Flagra na pulseira de Poliana

Flagra na pulseira de Poliana

E a fotinho abaixo é um colar que ganhei da mamis mês passado (fiz o anel aparecer de propósito rs., amo anel de coração)! E vocês notaram que foco é tudo né? Não sou muito boa pra tirar fotos! :(
Meu presente

Meus presentes

Fique de olho no olho grego hein!
(posted by mafuzaro)

5 thoughts on “De olho no olho grego!

  1. aaaaaaaadorei!!!! liiindaaaa, q saudades já! e xô urucubaca!!!! o blog tá ótimo!! sempre entro p/ saber das novidades! uii beijão

  2. ola!! apreciando muito o serviço de vcs,valorizo a qualidade deste produto.sou fabricante de murano com especialidade em olho grego e pimentas de diverssos tamanhos e preço bem em conta. gostria de saber se enteressa pra vcs muito obrigado!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s