Sempre em frente!

Gentemmm, esse post é rapidinho, só para dizer que a sister e o cunha já foram embora e ficou um vaziiiio em nossos coraçõezinhos! ;( Cuén, cuén, cuén! Foi muito gostoso esse mês que passamos todos juntos, aproveitamos muito. Era só festa o tempo inteiro, gente querida se divertindo conosco, só comida boooooa (porque a Má comunicou sua lista lombriguenta – que incluiu coxinha, feijoada, churrasco, pão caseiro, pizza, bolos etc. – antes mesmo de sair de lá da NZ)… E nesse vuco-vuco privilegiamos a vida real! Ah, compreensível né? Mas saibam que aproveitamos o tempo juntas também para discutir e planejar mudanças no Porcinas. Êee!! Então aguardem que a partir de agora a rotina de posts vai voltando ao normal e, daqui pouco tempo, contamos as primeiras novidades.
Gosto tanto dessa foto da sister! Acho que representa bem a sua coragem, de ir em frente sem nunca olhar pra trás, mas sem esquecer quem fica

Gosto tanto dessa foto da sister! Acho que representa bem a sua coragem de ir em frente sem nunca olhar pra trás, mas sem esquecer quem fica

Beijos mil do Brasil!

(posted by nfuzaro)

4 thoughts on “Sempre em frente!

  1. Sister você é uma fofaaaaaa! Passou tão rápido…e é óbvio que estou com saudades da nossa farra, das nossas andanças!Tá explicado a falta de atualização do blog agora hehe. E como a Nathi falou, o Porcinas irá melhorar daqui pra frente, coisas novas estão por vir para deixar o nosso cantinho mais agradável!!! bjuss

  2. Adorei essa foto! Lindissima e representa bem o que vc escreveu mesmo.
    Obaa, novidades!
    No aguardo então :)

    Bjs

  3. Meninas nem conheco vcs pessoalmente, mas sinto a grande uniao-love q ha entre vcs… E isso da p/ ser percebido nitidamente atraves desse blog. Amo passar por aqui, pois ha sempre good vibes no ar.
    Sucesso cats!

  4. Que gostoso ler o que você nos escreveu, Si!!! É muito bom saber que o amor que eu e a sister sentimos uma pela outra transparece no nosso bloguinho, pois o escrevemos com muito carinho!
    Obrigada, flor!
    Beijoks!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s