Flores

Já mencionamos em outros posts sobre a “invasão” dos acessórios em formato de flores no mercado. Pensava que seria uma fase passageira, coisa de modinha. Mas pelo que ando percebendo, é que a tendência ainda estará presente até o verão nas jóias e bijouterias banhadas no ouro. Vamos conferir alguns exemplos?

Anel Bromélia Natal

Anel Bromélia by Natan

A Natan tem outro anel em ouro amarelo e madeira em forma de flor, que é lindo e está sendo divulgado em algumas revistas de moda. Também faz parte da coleção peças em formato de folhas. Particularmente eu já enjoei das folhas, mas ainda estamos vendo por aí para comprar e as pessoas usando!

pulseira e brinco de flor

Pulseira e brinco de flor

Anel de resina

Meu anel novo

As bijouterias com couro ou courino trançado, que é um material mais usado no inverno, ainda estará presente na próxima estação em diversas cores. Para o verão, os elementos mais vistos na bijouteria como a madeira, a palha, a semente etc., não estarão tão em alta como a resina, mas é aquela que imita pedra e é até geladinha, como o anel acima. A resina é um dos materias que eu estou mais apostando nos colares e anéis. E aproveitando a oportunidade do assunto do post, o Porcinas dedica esta foto abaixo para todas as queridas leitoras e em especial à nossa flor mais cheirosa e querida mamis, que fez niver ontem, amamos você!

Botanic Garden de Christchurch

Botanic Garden de Christchurch

Foto: www.natan.com.br

(posted by mafuzaro)

3 thoughts on “Flores

  1. Lindinhas, obrigada pelo post, e como vcs sabem adooooroooo flores, tanto que ganhei tantassssss…, elas são uma delicadeza de presente que Deus nos deu.Estas orquídeas são chamadas de ¨olho de boneca¨ e vcs duas são as bonequinhas da minha vida. Bjs mil

  2. Ola meninas,
    O anel de bromelia esta simplismente maravilhoso! E tenho q confessar que nao sou muito fa da resina em bijoux, mas esse seu anelao ta um bafo!
    As flores estam lindas! E parabens meio que atrasado p/ a Porcina- mae!
    Bjkas

  3. Aiii mainha querida, que dorzinha no coração não poder tê-la abraçado nesse dia tão especial, mas saiba que você é a margarida mais linda e cheirosa do jardim do meu coração!!!
    Amo demaaaaaais!
    Beijos mil

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s