Bijous de festa!

Para a formatura da Nathi foi uma caravana bem “turma da Xuxa” da nossa cidade prestigiá-la em São Paulo. Como prometemos postar aqui, cliquei todas as mulheres que estavam conosco, mas algumas fotos não saíram boas. No geral, o pessoal todo da festa estava muito elegante (principalmente nossa turma! hehe). E no quesito brincos, pude perceber que quase todas escolheram acessórios grandes e bijouterias finas by Dolce Vita –  porque será né? rs!

Brinco dourado da Nathi

Brinco dourado da Nathi

Para começar, a sister optou por um maxi brinco Dolce Vita dourado com cristais Swarovski que ficou lindo com o vestido vermelho.

os anéis

Os anéis da Nathi

E para acompanhar, os anéis também no ouro amarelo. Dá pra notar que a Nathi é uma pessoa delicada, né?! hehe

acessórios finos

Acessórios finos da mamis

O melhor flagra da noite: o dedinho da mamis, isso é hereditário pois faço a mesma coisa hehehe! Ela estava numa finezaaaaaa! Como o vestido era preto e branco, ela escolheu um bracelete lindo com pedras cravejadas nos tons preto e cristal e um anelzão. Arrasou!

brinco de gota

Brinco de gota da Bru

Não sei não, mas acho que a cunhadex estava querendo puxar meu saco rs! Ela estava com um brinco de gota de uma coleção que desenvolvi há 3 anos. Adorei!!!

pulseira de pérola

Pulseira de pérolas da Mary

Acessórios em pérola são uma ótima opção para eventos sociais, não tem como errar! São finos e clássicos. E a Mary, que ousou no laranja das unhas (supertrendy) e no pink do batom, brilhou com a escolha!

brinco Dolce Vita

Brinco Dolce Vita da Lá J.

Acreditam que teve par de vasos na festa? E entre nossa própria turma? hehe. Desde peep toe preto de cetim da mesma marca até brincos! E do brinco, eu fui uma das premiadas hehe! Lá J., quero te matar! Brincadeira, eu sei que você tem muito bom gosto rs!

Meu maxi anel com pedra roxa

Maxi anel com pedra roxa

Mas mesmo com brincos iguais, as produções estavam super diferentes, ela de preto e complementos nesse tom, e eu de roxo com anelzões combinando (como boa Porcina! hehe).

brinco em degradê

Brinco em degradê da Bi

Adorei esse brinco, ficou lindíssimo na Bianca, que foi de tomara-que-caia curto preto e cabelos lisos com balanço. Realçou sua beleza e destacou o colo.

conjunto de acessórios no tom lilás

Conjunto com pedras roxas da Lau

Um dos poucos conjuntos de brinco e anel que eu vi no baile foi o da Laura. Os acessórios são grandes, mas ficaram super delicados no tom de roxo!

Conjunto neutro da Lá D.

Conjunto neutro da Lá D.

Como a Lá D. já se destacava na multidão com o vestido turquesa “mára”, ela optou por usar um conjunto neutro.

Brinco de cristais da Ju

Brinco de strass Swarovski da Jú

Outras duas que também escolheram acessórios em tons mais neutros (mas ainda assim super chiques) foram a Jú e a Mari, como mostram os brincos de cristal Swarovski (acima e abaixo) – ótimos para ocasiões como essa porque brilham muito.

Brinco de cristais da Mari

Brinco de cristais Dolce Vita da Mari

Gosto de brincos grandes porque eles atraem a atenção para o olhar, deixam a mulher mais feminina. E para saber mais sobre o assunto, o Oficina de Estilo fez um post com dicas de brincos que eu adorei, e tinha deixado o link reservado para quando escrevesse sobre brincos grandes, minha paixão!

PS: Fiquem ligadas que já já a sister posta sobre os (também prometidos) sapatos e os looks de corpo inteiro, além de comentar sobre as meias (vedetes da festa) e mais…

(posted by mafuzaro)

6 thoughts on “Bijous de festa!

  1. Genteeem, minhas amigas não arrasam??? Vocês precisavam ver o auê que causaram na festa! hehe
    Amores, muito obrigada pelo carinho… Fiquei muito feliz de tê-las lá comigo comemorando um momento como esse!
    Beijos mil
    Luv u all!

  2. Tudo lindo! Arrasaram! Parabens pela formatura! ohh momento bom!
    Louca para ver os sapatos escolhidos.

    Bjs

  3. Obrigada, Paula querida!!! E já já posto os sapatos, assim que minha máquina com as fotos chegar! haha
    Beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s