Acessório misterioso!

Estava navegando pelas news quando me deparei com essas fotos da cantora Beyoncé na praia usando um acessório exótico, como definiu o site da Globo.

Beyonce para o site da Globo

Beyoncé para o site da Globo

Na mesma hora lembrei dessa foto que tirei na semana passada quando fui visitar a loja da minha amiga, Mel com Pimenta (em Rio Claro), em busca de acessórios na lingerie. Por ser um acessório inusitado, chamou a minha atenção! Mas nunca imaginaria a Beyoncé lançando a “coisa”, se é que isso tem nome. Na minha ingenuidade, acreditei ser algo para ser usado na intimidade de um casal, aí vem a moça e desmistifica isso! Coisa doida! E nela o novo acessório ficou lindo, super sexy!

Acessório de corpo

Acessório de corpo

E aí, será que isso será tendência no verão? Quem tem coragem de usar?

Foto: Globo

(posted by mafuzaro)

4 thoughts on “Acessório misterioso!

  1. Tás louca? É só bater uma ondinha que já vai bijou, biquíne e tudo! haha Só a Beyoncé mesmo…
    Beijos sister
    Amoo!

  2. Pingback: Celebritylife.org

  3. Pingback: Bijouteria de corpo! « Porcinas

Leave a Reply

