Look de personagem: P.S. I love you!

Lembra que inauguramos essa editoria com os principais acessórios para compor o look da Blair Waldorf?? Então, com esse friozinho que bate à porta de novo agora, damos continuidade com uma personagem cujo figurino passou despercebido para muitas, mas que me marcou e foi um dos responsáveis por eu querer criar essa tag. Trata-se da Holly, do filme “P.S. I Love You”, interpretada pela lindíssima Hilary Swank.

Holly (Swank) em cena com Gerry (Gerard Butler)

Holly (Swank) em cena com Gerry (Gerard Butler)

Meio atrasadinha, assisti o filme pela primeira vez em janeiro. Não sei se foi porque estava longe do bofe (e por isso, sensível e com saudades), mas me senti a pessoa mais bipolar do mundo. hehe Minha maezinha, lendo no sofá ao lado, olhava assustada enquanto eu me matava de chorar e, no minuto seguinte, de rir. Mas deixando a opinião sobre o filme em si um pouco de lado, adorei também os looks usados por Holly.

pslove2

É um figurino bem simples, principalmente se comparado ao de “O Diabo Veste Prada”. Como foi filmado em lugares bem gelados (como a Irlanda), resume-se a tubinhos clássicos, bons casacos e… boinas fofíssimas!!! Bem, já postei aqui sobre modelos cutes da Accessorize (que, na minha opinião, tem as peças mais bonitinhas e bem feitas que eu conheço).

ps3

Mas em uma voltinha pela 25 de março (mais precisamente pela Biju-biju Acessórios, na Ladeira Porto Geral, 109/113, São Paulo), achei boinas bem boazinhas também, e a preços idem (R$12,99)! hehe

boinas1

boinas2

A Holly também gosta de brincos delicados e broches (como se pode ver na foto acima, com o carro vermelho), que você encontra na loja As Meninas, na rua Augusta (número 2541-A, em São Paulo).

broche1

broche2

E para quem ainda não assistiu, segue o trailer do filme que já está na prateleira dos meus favoritos:

P.S. (sem trocadilhos hehe): Quem tiver ideias de looks de personagens que queira ver aqui, deixa nos comentários, please? Beijos!!

(posted by nfuzaro)

3 thoughts on “Look de personagem: P.S. I love you!

  1. Genteeem, curti colocar trailers, né? haha Mas aaaii, que vontade de assistir de novo! rs
    Beijos!

  2. Eu também, Lul!!! E sempre me imagino no filme quando uso boina! haha
    Beijos querida

Leave a comment