Os pés da moda verão 2010

Vocês perceberam que andamos sumidas, né? Mas é por bons motivos, pessoal… Estamos vivendo a vida real e aproveitando muito cada minuto juntas, fazendo vários planos pro Porcinas (vocês saberão em breve) e correndo atrás de looks pra minha formatura, que começa já nessa quarta! Ebaaa! E esse último fator é um dos responsáveis por este post, porque gente, achar sapatos trendies foi o mais difícil! Acreditam que só achei os meus nesse final de semana, às vésperas dos eventos? Mas enfim, conto a história (hilária, por sinal) depois, com direito a post das produções e tudo o mais… Só não vale xingar! hehe

Bem, este post é para apresentar os lançamentos de verão de duas empresas cujas lojas eu visitei bastante nesse último mês: Arezzo e Schutz. Sabe, quem gosta muito de sapato (como eu) conhece mais ou menos o estilo e até a forma do pé de algumas marcas. Por exemplo, eu acho a Schutz mais extravagante, sexy e, até por isso, menos confortável que a Arezzo. Mas a beleza das peças “hypadas” vale o investimento. Então vamos conferir as apostas trendies da Schutz:

Roxos
Flúo
Meia pata e cetim

Para a marca, os pés das próximas estações são roxos, com combinações de tons flúo e meia pata com cetim. Antenados e chiques para mulheres animadas! hehe Já a Arezzo é mais clássica, com sapatos que duram uma eternidade e parecem terem sido feitos no seu próprio pé, mesmo com saltos altíssimos. As apostas da marca:PRINTS

PEEP TOES E MEIA PATA BEGES

CORES

Muita textura nos sapatos da Arezzo, seja nos prints de cobra e croco, nos peep toes e meia pata clarinhos (dentre eles o papiro, com aspecto de – como o nome já sugere – papel) ou nas plataformas de cordas com cores quentes (que não chegam a ser flúo). Tive a oportunidade de ver alguns modelos de ambas as marcas tanto pelos sites quanto ao vivo e digo que vale dar uma olhada nas coleções, viu gente?! Os sapatos estão muito glamourosos! Aliás, eu já fiz minhas apostas, e vocês? =)

(posted by nfuzaro)

9 thoughts on “Os pés da moda verão 2010

  1. Amo a Arezzo! Itens de qualidade e por um preco acessivel. Ja a Schutz nao conheco! Tenho q marcar um encontro com essa marca. rsrs
    xoxo

  2. Amo a Arezzo, ja fiz minhas apostas tb, mas o que eu gostei ainda nao chegou nas lojas! :( Alias, eu nao entendo essa coisa de lançamento, para mim, se é lançamento tinha que vim TUDO para todas as lojas de uma vez só. E nao chegar aos pouquinhos para algumas lojas somente, aff.
    Ja a Schutz, apesar de algumas loucurinhas que nao fazem meu estilo, gosto de algumas coisas, mas NUNCA encontro minha numeração lá. Desisti! :)

    Bjs

  3. A schutz é irmã da arezzo, boa qualidade, lindos sapatos e bolsas!Só que eu acho a numeração um pouco maior. Geralmente calço 37 e schutz tem que ser 38! E a coleção nova está muito linda, vale o clique no site!
    bjus

  4. Paula tb não entendo essa coisa de chegar aos poucos nas lojas os lançamentos! Fico irada! Poxas se eles falam que os produtos novos estarão nas lojas no dia tal, é pra estarem no dia tal, e não “enganar” o consumidor! Tô me sentindo uma barata tonta atrás de um sapato que dizem que chega mas não chega na loja! bjão

  5. E assim mesmo que eu me sinto, uma barata tonta, hehheee. Eu tô querendo muito uma sapatilha e peep toe da nova coleçao Arezzo, ja fui nas 3 lojas daqui da minha cidade e nada! E eles nem sabem quando vao chegar. E eu nao posso marcar bobeira, pq calço um numero pequeno e vem poucos modelos, entao tenho que correr atras logo caso eu queira muito. :( Mas a busca continua.
    Vou lá ver o site da Schutz, fiquei curiosa.

  6. amore já vou, tô curtindo o calor daqui, a comida, a família e os amigos piriquete!
    bjusssssssss saudadona

  7. Pingback: Mais sobre a formatura… « Porcinas

Leave a Reply

