Happy answers!

Genteeem, olha que engraçado: estou eu desesperada atrás de um peep toe de cetim bege (o famoso nude, tão em alta nesse próximo verão) e eis que assistindo à estreia do Happy Hour do GNT semana passada, vejo nos pés da apresentadora Astrid Fontenelle o par dos meus sonhos! Ela estava sentada naquela cadeira com piso iluminado, e assim eu não conseguia nem piscar! hehe

Astrid Fontenelli apresentando o Happy Hour, do GNT

Astrid Fontenelli e o peep toe dos meus sonhos no HH de ontem

Acabou que eu tive que mandar o seguinte e-mail pra produção do programa: “Olá! Gostaria de saber informações sobre o sapato usado pela Astrid nessa edição de estreia, é possível? Desde já, obrigada pela atenção e parabéns pelo programa! Sucesso! Beijos”

E não é que no dia seguinte recebo a resposta de que era do acervo da apresentadora? Muito simpáticos e prestativos, mas cuén, nada sobre o peep toe! ;( Calma, minha obsessão tem explicação: minha formatura é semana que vem e esse é o único sapato que eu imagino combinar com meu vestido. Será possível só haver Louboutins???

E para minha surpresa, eis que no sábado recebo esse simpático e-mail: “Te responderam que a sandália era da Schutz?? Quando vi comprei na hora. Vou usar muito!! Obrigada e continue ligada no nosso HH! Beijo, Astrid.”

Os muitos colares usados por Astrid também estão em alta

Os muitos colarzinhos usados por Astrid também estão em alta

Fofaaaaaa, né? Pois é, e ela nem sabe o tamanho do problema que resolveu (se eu conseguir encontrar um par desses). Porque gente, eu já rodei São Paulo e o mundo (e agora, todas as Schutz nele – aliás, já viram o blog?) atrás desse bendito peep toe! rs

Bem, contado o curioso caso, alguém sabe onde o encontro? Heeeelp me!! hehe Meu prazo é até sexta que vem!!!

(posted by nfuzaro)

9 thoughts on “Happy answers!

  1. Olá, entrei pela primeira vez no seu blog e ameiiiiii….
    Parabéns, é bem legal.
    Mas…vem cá, essa peep toe também me chamou muita a atenção e ela não era bem dourada não????????É que sou fanzassa do estilo da Astrid e olho tudo de cima em baixo. Depois, olhando a revista Estilo na pag 83(a da Patricia Poeta na capa)tenho quase certeza que vi uma igualzinha e caréssima, bem daquela marca que vc comentou).

    Boa sorte, espero que ache a fofa da peep toe.

  2. Arezzo! Acabei de ver a coleção INCRÍVEL que já está no site oficial. Lá tem vários modelos de peeptoe nude, dos mais básicos até de festa, e de vários tons de nude.
    Passa lá no site da arezzo que é tiro certeiro ;]

  3. Genteeem, obrigada pelas dicas!!! Super vou passar na Arezzo amanhã! hehe
    E podem deixar que não só aviso o que encontrei como posto foto do meu look no dia do baile, ok? rs
    Beijos!!!

  4. Nossa quanta gentileza da Astrid nao?
    Nathi parabens pela a conquista! E espero que encontre o seu tao desejado peep toe. Boa sorte e divirta-se.
    Voltarei p/ v as fotos do baile.
    Bjkas

  5. Eles foram muito fofos mesmo, né? Principalmente a Astrid, muito atenciosa… E gentem, finalmente achei os dois sapatos (da colação de grau e do baile) que estavam faltando dos meus looks de formatura! Um peep toe da Arezzo (não achei nude ou dourado, então foi um preto mesmo hehe) e uma sandália meia-pata dourada da Schutz, posto fotos semana que vem, ok? Muito obrigada a todos pela ajuda e pelo carinho!
    Beijos mil

  6. Pingback: Mais sobre a formatura… « Porcinas

Leave a Reply

